domingo, 12 de abril de 2009

COMISSÃO DE ANISTIA DO CEARÁ COMEMORA 5 ANOS

A Comissão Especial de Anistia Wanda Sidou, do Ceará, completará cinco anos de existência na próxima quinta-feira. Para marcar a data, haverá reunião comemorativa às 14h30min, no auditório da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado.
Na ocasião, vários processos serão apreciados. A comissão trabalha com a expectativa de julgar todos os processos pendentes ainda no corrente ano. Até o momento, foram julgados 216 processos, com o pagamento das respectivas indenizações.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eles comemorarem, está tudo muito bem, haja visto a boa grana que a atividade política dos anistiados na juventude lhes rendeu agora na velhice. Bom negócio eles fizeram: trocaram a pureza dos ideais de juventude por uma belíssima quantidade do vil metal. Eles têm o que comemorar. Agora, que nós contribuintes tenhamos que pagar para que eles tenham razões para comemorar, aí é que é fogo. Parabéns, Rosa da Fonseca, parabéns! Não tem muita gente aqui pelo Ceará que lhe admira por suas posições políticas, mas é uma UNANIMIDADE que voce é uma mulher que ganhou o respeito de todos nós por recusar a bolsa ditadura! Aos anistiados, fica a pergunta: as doses de uisque doze anos que eles podem pagar agora com a bolsa ditadura, será que tem o mesmo gosto (puro!) da cachaça da Rosa?

Anônimo disse...

Como diz Millôr Fernandes, que se recusa a participar da farra das indenizações às custas do contribuinte otário, eles "não fizeram militância; fizeram foi um investimento".

E depois comemoram a esperteza. Afinal, descobriram que essa é a ideologia que dá lucro.

Pensando bem, é de lascar esse povo ainda ter coragem de falar do capitalismo...