segunda-feira, 13 de abril de 2009

DEFENSORA-PÚBLICA-GERAL DO CEARÁ CONFERE EM BRASÍLIA PACTO DE FEDERATIVO DA JUSTIÇA


O presidente Lula assinará, nesta segunda-feira, a partir do meio-dia, em solenidade em brasília, o II Pacto Federativo da Reforma da Justiça. O objetivo é conclamar o Poder Judiciário a buscar mais celeridade em todos os sentidos e a garantir respeito aos direitos do cidadão. O ato reunirá dirigentes dos tribunais superiores e entidades representativas dos segmentos que atuam no Judiciário e OAB.
Quem participará da cerimônia é a defensora-pública-geral do Ceará, Francilene Gomes. Ela embarcou nesta madrugada, adiantando que, para a Defensoria Pública, o governo federal garantirá maior apoio no trabalho de garantia e acesso dos pobres à Justiça.
(Foto - Paulo Moska)

3 comentários:

Anônimo disse...

Deve ter ido bater palmas para o padrinho Gilmar.

Anônimo disse...

Taí outra...

Anônimo disse...

Ela está fazendo o que faz a Presidente da Associação dos Defensores Públicos, Mariana Lobo, que vai escrever artigos nos jornais potiguares ao invés de resolver nossos problemas com a Defensoria. As duas olham a casa dos outros e se esquecem da sua. Que tem a ver a Defensora Geral sair dos seus afazeres para conferir esse pacto em Brasília às custas do suado dinheiro do povo?
Está tudo em ordem por aqui? Os defensores estão tendo condições de trabalho? Estão com seus direitos constitucionais respeitados? Respostas: NÃO, NÃO E NÃO.
Deixa de querer aparecer e vem cumprir teu dever Francilene...