terça-feira, 14 de abril de 2009

PONTE DOS DESEJOS - DNIT JÁ TEM DATA PARA ABRIR PROPOSTAS DA LICITAÇÃO DO COCÓ


Segundo Guedes Neto, 75% da obra está pronta.
O Dnit marcou para o próximo dia 22 a abertura das propostas da licitação da obra da ponte sobre o rio Cocó, que tem 75% realizada. O preço fixado é de R$ 9,5 milhões, informa o superintendente estadual do órgão, Guedes Neto.

VAMOS NÓS - Tomara que essa obra recomce mesmo.

8 comentários:

mourao cavalcante disse...

Tomara que nao fique uma porcaria como a sobre o rio Cara, na Barra. Poderiam explorar como um novo simbolo da cidade, com uma obra de arte. Muitas cidades, mundo afora sao conhecidas por suas pontes.. Que nao se perca essa chance... E, aquele lado exige uma coisa mais bem elaborada... Melhor do que construir aquario...

Laura Perdigãp disse...

Trata-se de mais um PAPO FURADO DO GUEDES que adora aparecer na mídia.Vide o Boletim do Nautico onde tem mais fotografias do presidente do que matéria propriamente dita...

Maria Cláudia disse...

desculpe, Laura, acho que este rapaz - que não conheço - está fazendo um grande trabalho neste órgão que antes ninguém nem conhecia, vamos aguardar mais um pouco para ver se a ponte vai sair.

Unknown disse...

... esse Guedes é trabalhador, depois que assumiu o DNIT/CE as coisas por têm andado!!!

João Cesar Sampaio disse...

Felicitações ao Denit por concluir essa obra, e parabéns ao seu diretor Guedes por solucionar os problemas que entravavam essa conclusão. Acredito muito na força do trabalho e juventude.

Anônimo disse...

Desculpe Laura, mas também discordo totalmente. Basta olhar o que esse rapaz fez no Nautico, que constatamos que de papo furado ele não tem nada. Sou sócio do clube e estou muito satisfeito com ele.
Concordo com a Mária Cláudia, devemos esperar mais um pouco para vermos o que ele fará no Dnit. Mas já acho que ele tá fazendo muito.

Lauro Jaya Junior disse...

Quero ver ele acabar com as dividas do Nautico!

John Dffenderfer disse...

Pelo que estou a assistir o Guedes é o Obama do DNIT!