quarta-feira, 25 de julho de 2007

PDT DO CEARÁ EMPLACA PAPITO DE OLIVEIRA NO COMANDO DA DELEGACIA REGIONAL DO TRABALHO

Saiu nesta quarta-feira a fumaça branca em matéria de novo titular da Delegacia Regional do Trabalho no Ceará. O professor Papito de Oliveira, que até bem pouco tempo presidia a Comissão Estadual Anistia Vanda Sidou (Governo Lúcio Alcântara), acaba de ser nomeado para o cargo em substrituição a José Nunes Passos, funcionário de carreira do órgão.

Papito, conhecido por atuar em movimentos populares, foi uma indicação do presidente regional do PDT, ex-deputado federal André Figueiredo.

Havia queda de braço com o PT de José Pimentel e Eudes Xavier, mas pesou a palavra do ministro Carlos Lupi (Trabalho), que é também o presidente nacional pedetista.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eis o PDT se entregando todo até no Ceará ao governo Lula, que o presidente André Figueiredo critiva quando era parlamentar. Pedro Albuquerque tem razão: o brizolismo morreu.

Anônimo disse...

Papito de Oliveira entende de lei trabalhista ou d fazer greve e piquete. No passado da Faculdade, eu o conheci nessa última condição.

Anônimo disse...

Melhor o Papito do que Passito na DRT. Aliás, José Passos de Tartaruga, como chegou a dizer quando estava na Uol este Blog.