terça-feira, 24 de julho de 2007

EMPRESAS AÉREAS FAZEM GATO E SAPATO COM CLIENTELA?

Como se não bastasse o abuso de atrasos, dormidas no chão de aeroporto e outros atropelos, mais um: as empresas aéreas não estão dando endosso de bilhete.

Nesta terça-feira, essa foi a reclamação. O empresário João Moutinho, por exemplo, estava com bilhete marcado para São Paulo na Gol. O seu vôo, no entanto, sofreu atraso superior a três horas, o que faria ele perder "um compromisso urgente" na Capital paulista.

Decidido a viajar, foi à TAM em busca de vaga. Conseguiu, mas a funcionário disse que ele precisaria pegar o endosso do bilhete na Gol. Moutinho retornou para o check-in da Gol e ouviu o que não queria: "Senhor, não estamso endossando!"

Moutinho não podia perder aquela chance de viajar e resolver o assunto urgente. Acabou comprando um novo bilhete na TAM. Saiu por R$ 1.800,00. Na Gol, o bilhete dele havia custado R$ 550,00.

E aí, reclamar para a Agência Nacional da Aviação Civil (Anac) no Aeroporto? Perda de tempo.

Um comentário:

Anônimo disse...

É tanto caos e não tem ninguém preso. Que país!!!!!!!!!!!!!