terça-feira, 24 de julho de 2007

BEBERIBE - JUSTIÇA NEGA RECURSO DE DANIEL QUEIROZ E MANTÉM ODIVAR FACÓ NA PREFEITURA

O prefeito afastado de Beberibe, Daniel Queiroz (PHS) sofreu primeira derrota ao recorrer da decisão da justiça de afastá-lo sob acusação de crime eleitoral: seus advogados apresentaram recurso pedindo reconsideração, o que não foi acatado pelo juiz da Comarca de Aracati, Jurandir Vieira Marques.

Com isso, Odivar Facó, sobrinho do ex-prefeito Orlando Facó (PSDB), permanece no cargo assumido oficialmente na tarde de segunda-feira, em ato ocorrido na Câmara Municipal. Entre os aplausos, a ex-deputada estadual Tânia Gurgel (PSDB), que ali representava o senador tucano Tasso Jereissati.

11 comentários:

Anônimo disse...

bem se a justica permitir que odivar facó permaneca na prefeitura quem vai ganhar e muito com isso é o povo beberibense que realmente merece uma adiministracao bem melhor e mais transparente

Anônimo disse...

A justiça deve ser feita e Daniel Queiroz e sua equipe volte a assumir suas funções. Beberibe agradece pelo teleribe, internet gratuita, construção do mercado do artesão, construção da rua 24 horas....queremos a continuação do desenvolvimento

Anônimo disse...

A justiça deve manter o Ex-Vice Daniel afastado, pois ele armou uma arapuca para o Dr. Marcos, que era iniciante e não tinha a experiência necessária para se proteger da covardia de seu primo. Olha Daniel,quem com ferro fere, com ferro será ferido.Gostei da decisão judicial. agora quero vê o prestigio do ex-desembargador.

Anônimo disse...

Lendo os comentário sobre o assunto, percebo que muitas pessoas se iludem ou querem iludir. Ficam a divagar sem abordar o fato em questão. Não interessa se A, B ou C é isso ou aquilo, fez isso ou aquilo. Se crimes foram cometidos por qualquer um, prove-se e puna-se.

Logo, informo a todos que o fato que gerou a cassação de Daniel foi o suposto crime de compra de votos. Este crime foi realmente cometido? É preciso que ajam provas. Se houverem provas, que a decisão seja mantida. Caso contrário, revogue-se. Seria tudo muito simples, não fosse a falta de confiança que temos na justiça. Daí vem a importância da participação do povo, colaborando, vigiando e cobrando as ações do judiciário. Isso também é democracia!

Por falar nisso, entendo que a compra de votos é um crime repugnante, inaceitável e injustificável. Repugnante pela exploração da situação de vulnerabilidade social, econômica e/ou moral do eleitor. Inaceitável por que manipula a consciência coletiva e põe no governo alguém que não corresponde aos reais anseios da maioria. Injustificável por que cria vícios, depõe contra os valores éticos e morais de nossa sociedade e destrói nossa frágil democracia.

Anônimo disse...

Para o bem da polulaçao Beberibense que fique Odivar Faco na prefeitura teremos bons resultados, mais uma prova que fizeram uma grande bsteira colocar queiroz novamente na prefeitura .

Anônimo disse...

Toda populaçao sabe do acontecido de sexta feira, entao a prova maior de quem e esse homem Daniel esta ai, entao os babos estao tentando encobrir a situação, precizamos de justiça estamos sefrendo com tudo isso.FORA DANIEL

Anônimo disse...

Q ue tanto poder esses homens pensam que tem, queremos ver agora , ele esta so pagando o que fez que isso tudo sirva de lição para Beberibe.

Anônimo disse...

Q ue tanto poder esses homens pensam que tem, queremos ver agora , ele esta so pagando o que fez que isso tudo sirva de lição para Beberibe.

Anônimo disse...

Beberibe virou um palco de rixas políticas. Independente de Queiroz ou Facó deve-se avaliar a administração de seus gestores. Daniel em quase 11 meses de gestão mostrou que assumiu com vontade de levantar o município, cortou vantangens de pessoas influentes e isso lhe causou problemas, mas em compensação conseguiu colocar ordem as contas do município. Os Facó sabem disso, mas infelizmente a maioria do povo talvez não, estão mais preocupados em brigas nas ruas como se fosse uma disputa de partida de futebol.

Anônimo disse...

Pea quem escreveu ex-desembargador, isso não existe .Existe desembargador aposentado. Pra quem não sabe os Facó tb conhecem muitos desembargadores e que não estão aposentados, aliás o advogado deles é filho de um deles.

Anônimo disse...

DANIEL QUEIROZ DEVERIA RETOMAR O SEU MANDATO.POIS AINDA NÃO ESTÁ COM 4 ANOS DE MANDATO...LHE DESEJO BOA SORTE PARA PROXIMA ELEIÇÃO.
É COMO ELE DIZ MAIS UM VOTO DE CONFIANÇA.