sexta-feira, 27 de julho de 2007

LUIZIANNE LINS - DO SERTÃO DE TAUÁ PARA O FESTIVAL DA DIVERSIDADE SEXUAL

A prefeita Luizianne Lins (PT) esteve nas últimas horas emTauá, onde deu palestra dentro da Conferência Municipal das Cidades promovida pela prefeitura de Tauá (Região dos Inhaumus). O encontro faz parte das comemorações dos 78 anos de emancipação política daquela cidade. Luizianne foi convidada pela prefeita Patrícia Aguiar (PMDB), mulher do presidente da Assembléia Legislativa, Domingos Filho.

Em sua fala, Luizianne abordou o tema Desenvolvimento Urbano e Justiça Social.

Nesta noite de sexta-feira, ela abrir o I Festival de Cinema da Diversidade Sexual, no Cine São Luiz/Sesc (Centro), onde ganhará homenagem. O evento vai se estender até terça-feira próxima não somente no Cine Sãop Luiz, mas também no Cine Benjamin Abraão (Casa Amarela) e nos teatros José de Alencar (Morro do Ouro) e Antonieta Noronha.

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu querido Eliomar, a prefeita sabe mesmo fazer é festa. E festa par os guetos eleitorais dela, como esse da diversidade sexual. Respeito, mas não vou e acho que teria outra coisa mais produtiva para a cidade. Luizianne, acorda! Antes que a corda eleitoral lhe prenda ano que vem, mulher!!!

Anônimo disse...

Realmente, festa, ato holístico e coisa sem futuro essa gestão faz e muito bem. Pago meus impostos pra isso, é? Depressa, que venha 2008.. tõ querendo mudar, gente.

Anônimo disse...

Eliomar, quando é mesmo que a administração de Luizianne vai começar? Ela se vangloria de dar farda, material escolar e merenda pra criançada na escola, o que, convenhamos, é a mínima obrigação do gestor, pois não é favor, é nosso dinheiro. Até agora, tá só de promessa, de festinha ali e outra aqui e sumida. A prefeit avive tomando doril. Aparece prefeita, pelo menos pra ser vaiada.

Anônimo disse...

Até hoje não sei quando a gestão de Luiziane vai começar! Me digam uma obra que ela fez! Aonde está o Hospital da Mulher? e o que dizer dos empreendimentos que a prefeita vem barrando, por pura vaidade adolescente-política. É prefeita, vejo que sua equipe é muito boa na teoria já na prática é uma guerra de cargos políticos.

Anônimo disse...

Engraçado é que o marketing dos politicos é sempre o mesmo: convite pra falar coisas em algum lugar que, por certo, não sabe, nem de longe, como é a situação da cidade pra poder convidar a prefeita a dar palestra....coitados.....
É ruim quando o povo começar a vaiar. Pense que vai ser, no mínimo, engraçado. E não é oposição não.......

Anônimo disse...

Esse festival é um fracaso e é só para muitos simpatizantes da administração de um aprefeita incompetente, caro Eliomar. Fraco em tudo e desorganizado. E o dinheiro da gente jogado fora.

Anônimo disse...

Nesse blá blá blá a Luiziane boa e sabe enganar bem. Resta ela começar a cuidar da nossa cidade. Talvez a prefeita de Tauá esteja interessada em se reciclar nessa área de blá blá blá e se valeu das aulas da Loura.....