sábado, 28 de julho de 2007

PREFEITO EMPOSSADO QUER TCM E POLÍCIA CAÇANDO DOCUMENTOS CONTÁBEIS EM BEBERIBE

Odivar Facó, prefeito recém-empossado de Beberibe (Litoral Leste do Ceará), anunciou, neste sábado para este Blog, que se não obtiver todas as informações contábil e financeira da administração anterior, vai solicitar ao Tribunal de Contas dos Municípios e à Polícia Civil que promovam ações de busca e apreensão da documentação.

Odivar Facó confirmou ter encontrado um quadro de descalabro na gestão e que encontra dificuldades para tocar a administração.

Leia mais sobre descalabro aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Um aburdo como as coisas acontecem impunemente. Um prefeito faz o que quer à frente da gestão, é afastado e ainda carrega ou detona documentação sem nada sofrer de penalidade. O caso de Beberibe precisa ter a apuração da parte do TCM. E da Polícia.

Anônimo disse...

É caso pra o Ministério Público apurar e propor a punição dos responsáveis. Penso que não só o prefeito afastado deve ser responsabilizado mas também todo secretariado, os quais eram ordenadores de despesas das respectivas pastas. O secretário de Administração e Finanças principalmente.É caso de Polícia, e ladrão tem que ir pra cadeia. Beberibe não merecia passar por essa situação.