terça-feira, 24 de julho de 2007

PROCURADOR-GERAL DO CEARÁ TOMA "CHÁ DE AEROPORTO" EM NOME DA SIDERÚRGICA

Quem está sentadinho neste momento numa das cadeiras do saguão do Aeroporto Internacional Pinto Martins aguardando vôo para o Rio é o procurador-geral do Estado, Fernando Oliveira. Ele espera chegar ao seu destino, pois nesta quarta e quinta-feiras, na sede da Petrobras, finalizará detalhes das minutas dos contratos e contrapartidas do projeto siderúrgico do Ceará.

Segundo ele informou para este Blog, o seu vôo só decolará às 19h30min. Ele chegou ao Pinto Martins às 15 horas. Nesse compromisso na Petrobras estarão com ele representantes do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico, da Ceará Portos e o secretário-adjunto da Fazenda, João Marques.

O procurador-geral do Estado está tranqüilo e aproveitando o tempo para uma boa leitura. De fato, não adianta reclamar nem espernear. Para um Estado que há mais de 15 anos aguarda a concretização do sonho da siderúrgica, tempinho perdido no aeroporto é brinde.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que peninha! devia ser o governador Cid Gomes pra ele ver como a gente, passageiro, sofre. Assim ia saber o que o governo Lula na prática. Aliás, Cid nem perceberá, pois só voa de jatinho pago por nós contribuintes...