quinta-feira, 26 de julho de 2007

CASQUINHA DO PAN - CID QUER JULIANA E LARISSA DESFILANDO SOBRE CARRO DE BOMBEIROS

"Agora todo mundo quer tirar casquinha do Pan. Pouco antes de embarcar para a Suíça, onde disputará uma etapa do circuito mundial de vôlei de praia, a dupla Juliana e Larissa, medalha de ouro nos jogos do Rio, recebeu uma ligação do governador do Ceará, Cid Gomes. Além de parabenizá-las, ele anunciou o interesse em organizar um desfile público por Fortaleza, com direito a carro de bombeiros e tudo o mais, para homenagear "as duas únicas atletas cearenses que até o momento haviam ganho medalhas". As duas agradeceram e toparam de imediato. Mas acharam por bem esclarecer que moram em Fortaleza por força de um programa da CBV para descentralizar a formação de novos atletas. Elas, inclusive, amam a cidade. Só que Juliana nasceu em Santos (SP) e Larissa, em Vila Velha (ES)."

(Veja On Line - Lauro Jardim)

2 comentários:

Anônimo disse...

O Governador Cid e o secretário de esporte Ferrucio devem é fazer alguma coisa pelo esporte que está parado não tmeos nenhum apoio a qualquer atleta, evento, federação em sendo assim era melhor fecha a secretaria e volta a FADEC. Agora na hora de aparecer então vão todos aos holofotes.
Paulo Cesar Santos

Anônimo disse...

A secretaria de esportes nada vez até o presente momento neste Governo, única coisa é um tal de Agita Cocó isto é lá programa de secretaria,queremos é apoio aos atletas que estão esquecidos e também as federações, bem mas na hora de usufruir( desfile, fotos , tv's, rádios), da conquista das meninas Juliana e Larissa onde eles não contribuiram em nada aí vão aparecer e muito, isto é uma brincadeira ou insulto a nós atletas.
Cláudio Martins