terça-feira, 24 de julho de 2007

LULA CANCELA LANÇAMENTO DO PAC NO SUL E SUDESTE


"Temendo novas vaias e protestos, o Palácio do Planalto modificou a agenda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o seu roteiro de viagens para o lançamento do PAC do Saneamento Básico e da Habitação, excluindo as regiões Sul e Sudeste. Depois de ter sido vaiado seis vezes no Rio, durante a abertura dos Jogos Pan-Americanos, e sofrido cobranças por causa do pior acidente aéreo que o País já teve, Lula não vai mais para Porto Alegre - de onde partiu o vôo 3054 da TAM -, nem para Curitiba e Florianópolis.Os eventos de lançamento do programa serão em Natal, Aracaju, João Pessoa e Teresina, capitais onde o governo petista é bem avaliado. Além disso, o presidente reiterou que não vai participar do encerramento do Pan, no domingo.A princípio, ele só visitará a capital gaúcha depois de uma viagem que fará a países da América Central, entre os dias 5 e 10 de agosto. O lançamento do PAC na Região Sul estava marcado para a semana passada, mas o presidente Lula decidiu cancelar as solenidades depois da tragédia com o Airbus A320 no Aeroporto de Congonhas, há uma semana."

(Agência Estado)

4 comentários:

Anônimo disse...

Sr.Eliomar, cuidado com esse negócio de copiar notícias dos "jornalões" do sul do país. Será que tudo que eles escrevem é verdadeiro? Duvi-d-o-dó. Até os jornais argentinos já sacaram que grande parte da imprensa brasileira procura, através de informações falsas ou contraditórias, atingir o governo. Mas a verdade vai aparecer e aí então saberemos quem saiu mal desse problema.

Anônimo disse...

Ferreira, não adiantar tapar o sol com a peneira. O pT não tem competência para gerir o País. O ãpagão é a cara do governoLula.

Anônimo disse...

Eu quero saber é quando o governo vai resolver o apoagão. Tenho viagem marcada e estou apavorada.

Anônimo disse...

Só pode ser papo petista esse discursinho de falar da mídia. Que gente nojenta e doida por censura. Governo incompetente não merece apoio. Vai Ferreira viajar, vaí!