quinta-feira, 26 de julho de 2007

PREFEITURA EMBARGA OBRA DE CONSTRUÇÃO DO SHOPPING VIA SUL

E a prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria Executiva da Regional VI, embargou nesta quinta-feira a obra de construção do Shopping Via Sul, situado na Avenida Washington Soares. Uma equipe de fiscalização da regional, comandada por Francisco Abreu, já colocou placas de embargo.

Segundo Francisco Abreu, a obra não tem licença ambiental nem alvará permitindo a construção, o que teria que ser liberado pela SER VI. Na oc asião o embargo, constatou-se que o empreendimento já estava paralisado. O Shopping via Sul tem entre controladores o mesmo grupo responsável pelo North Shopping.

2 comentários:

Anônimo disse...

Alô, Luizianne, só embagou porque todo mundo descobriu depois da marmota que você fez com a obra do Tasso, né? Sabidona!!

Anônimo disse...

Ou seja, o mesmo grupo que construir o North Shopping, na marra, isto é, sem licença ambiental, sem licença da prefeitura; o mesmo grupo que ampliou o North Shopping, na marra, sem licença ambiental e sem licença da prefeitura. Sabem porque ? Porque tem a conivência do Poder Judiciário que permite essas aberrações e desmoraliza a administração pública. Resta a esperança do Desembargador Fernando Ximenes, homem reconhecidamente sério e que cassou a liminar que permitia o prosseguimento da obra irregular desse outro shopping.