sexta-feira, 27 de julho de 2007

CONGONHAS OPERA NORMALMENTE. EM FORTALEZA, APENAS TRÊS ATRASOS

Os dois principais aeroportos de São Paulo operam normalmente na manhã desta sexta-feira (27), após mais um dia complicado de operações. Na quinta-feira (26), manteve-se a rotina de cancelamentos de vôos, atrasos e remanejamentos de decolagens, além de filas, balcões lotados, informações desencontradas e de passageiros frustrados e inconformados.

O Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo abriu no horário normal, às 6h, sem restrições. No Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, não houve cancelamentos entre a meia-noite e as 6h, segundo a Infraero. Três partidas previstas para esse período partiram com atraso superior a uma hora, segundo a Infraero.

Em Fortaleza, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, foram registrados três atrasos: BRA, que seguiria para Milão às 18h40min de ontem, só decolou às 6 horas desta sexta-feira. Os vôos 3366, da TAM, e o 1871, da Gol, procedentes de São Paulo, anotaram atraso de uma hora. A teneência é de normalização, segundo a Infraero.

(Este Blog com informações também do Portal G1)

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Eliomar, o comentário não é em relação a esta notícia, mas como não achei outra maneira de comunucar-lhe, utilizarei este canal.
Estou escrevendo para informar que ontem foi aprovado pela Capes o primeiro mestrado da
Universidade Regional do Cariri e do interior do estado, mais um fruto da valorosa gestão do Prof. André Herzog.
A proposta de Mestrado Acadêmico em Bioprospecção Molecular foi enviada em março e foi
aprovada com nota 4, a nota máxima é 7, e é muito difícil um curso começar com nota
acima de 3. Conto com o seu apoio para divulgar este marco para a Urca e para o Cariri.

Abraços,

André Herzog