segunda-feira, 5 de novembro de 2007

GREVE NA POLÌCIA, COPA E ARRASTÕES EM FORTALEZA

E a Polícia Civil entra, nesta segunda-feira, no quarto dia de paralisação. A luta é por benefícios sociais como vale-refeição e vale-transporte cortados pelo governo estadual quando da concessão do reajuste de 3% no salário da categoria. A greve provocou no fim de semana clima de sufoco em delegacias e registrar um Boletim de Ocorrências (BO) virou tarefa difícil.

E por falar em questão de segurança, ontem à noite, na Avenida Biera Mar, após a festa pró-mobilização do torcedor fortalezense de olho na Copa 2014 no Brasil, o quadro foi de sufoco: vários arrastões promovidos por adolescentes predominaram atacando quem ficou um pouco mais no local e turistas. A Polícia, que ali estava durante o evento festivo pró-Copa, sumiu depois.

Na Avenida do Canal, também foram registrados arrastões na parte da tarde de sábado e domingo. Um grupo formado por cerca de 10 adolescentes parava e ocupava veículos roubando bolsas, celulares e dinheiro de quem por ali passava. Polícia? Nada.

Um comentário:

Anônimo disse...

E O GOVERNO FAZ DE CONTA QUE NÃO É NO CEARÁ! SÓ QUER SABER DE VIAJAR EM JATINHO FRETADO... É O GRANDE SALTO QUE O CEARÁ MERECE!!!!