"Acompanhado de dezenas de milhares de apoiadores vestidos de vermelho, o presidente venezuelano, Hugo Chávez, lançou ontem, em discurso nas ruas de Caracas, a campanha pelo "sim" no referendo que decidirá a implementação da reforma constitucional proposta pelo governo e ameaçou negar autorização para que a oposição faça manifestações pelo "não" alegando que elas promovem violência.
"Da próxima vez que eles anunciarem estas marchas, nós teremos de avaliar se daremos a permissão", disse o presidente. "Nós não vamos permitir que eles encham as ruas da Venezuela de sangue", continuou. "
Da Folha, leia mais aqui
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Infelizmente, esse bufão ridículo vai aos poucos implantando sua ditadura na Venezuela. Com o apoio, o entusiasmo e a simpatia de Lulla e seu PT.
Não entendo como a esquerda aqui esculhamba a ditadura militar no Brasil, e é tão condescendente e simpática com a ditadura militar fascista da Venezuela. O porcão Chaves, que deu um golpe lá, é tenente-coronel do exército. Só porque o ditador venezuelano se diz de esquerda socialista? Grande coisa, o Hitler também era da esquerda socialista.
Torço para que o Senado tenha brios e não permita que um ditador antidemocrata tenha assento no Mercosul.
Postar um comentário