quarta-feira, 30 de abril de 2008

CASO JATINHO - PORTA-VOZ ASSEGURA QUE NINGUÉM TRATOU COM CID SOBRE O EPISÓDIO

Do porta-voz do governador Cid Gomes, Luiz Viana, recebemos a seguinte nota que trata sobre possível exploração, por parte da mídia em Maceió, do episódio relacionado à viagem dele à Europa durante o Carnaval, quando levou sua sogra:


"Tenho o privilégio de acompanhar o governador Cid Gomes no Fórum dos governadores do Nordeste e na instalação do conselho da Sudene, aqui em Alagoas. Neste exato momento, o Presidente Lula faz seu pronunciamento e demonstra-se muito satisfeito com esta união destes jovens governadores com base nas demandas comuns da região. Quero informar que nenhum jornalista abordou o governador Cid sobre este tema. A imprensa nacional que em peso cobre o evento tem um excelente nível e parece estar mais preocupada com o futuro da Sudene, com a situação dos estados do Nordeste com a reforma tributária, com os riscos da dengue, com as questões dos direitos humanos e com as ações bem-sucedidas de educação de crianças na idade certa, tema da palestra do governador Cid Gomes.


Luiz Viana
Porta-Voz do Governo do Ceará.


DETALHE - O porta-voz assegura ainda que o único momento em que a imprensa tocou nesse assunto foi quando de entrevista feita ao presidente nacional do PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Pronto. Está esclarecido e certos colegas de Alagoas é que são maldosos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hi, sobrou para a imprensa regional, que pelo visto não tem alto nível, na avaliação do porta-voz. E nesse contexto está a cearense, que só serve para levar pancada.....

Anônimo disse...

O assessor diz ter "privilégio" de acompnhar o Cid Gomes. Talvez porque conseguiu driblar a sogra dele. kakakaka

Anônimo disse...

Só tem nivel quem pergunta o que ele quer responder? MARMININO!

Anônimo disse...

E daí? Como se o fato de a imprensa alagoana ter sido censurada fosse suficiente pra tornar o caso absolvido... Era só o que faltava.

Quem faz vergonha aos outros, como ele fez ao povo do Ceará, não pode ser salvo com um simples lapso da imprensa alagoana não.

Ilícito é ilícito, com ou sem manchetes e entrevistas...

Anônimo disse...

Que Porta Voz mentiroso. Eu estava no Hotel e vi que toda a imprensa correu para falar com o Governador do Ceará. Claro que sobre a sogra. Agora, ele não quis falar sobre o assunto.... POrta Voz, sua credibilidade está se desmilinguindo...Aí fica mais difícil para o Cid Gomes falar desse caso...