terça-feira, 29 de abril de 2008

CID GOMES PARTICIPARÁ DO FÓRUM DE GOVERNADORES NORDESTINOS EM MCEIÓ


O governador Cid Gomes (PSB) participará, nesta quarta-feira, em Maceió (AL), do VIII Fórum dos Governadores do Nordeste, quando o tema será a proposta de Reforma Tributária do governo federal. O encontro contará com a presença do presidente Lula. Os governadores querem garantir conquistas fiscais para a região e preservar principalmente condições fiscais para atrair empresas. Como parte da programação do VII Fórum dos Governadores, no período da tarde acontecerá a I Reunião do Conselho Deliberativo da Sudene, com a posse de todos os seus membros. O momento vai se revestir mais ainda de caráter especial porque Lula deverá garantir apoio para o órgão ainda em reimplantação.
Além dos governadores do Nordeste, também deve participar do fórum o governador Aécio Neves (PSDB), devido à pauta da Sudene, já que parte de Minas Gerais, por questões climáticas e de solo, também está incluída nas ações da superintendência.

SECRETÁRIOS DE FAZENDA

Nesta terça-feira, antecedendo o fórum de governadores, haverá encontro de secretários de Fazenda nordestinos, que debaterão a nova política de desenvolvimento regional que se faz necessária, a partir da recriação da Sudene. O secretário Mauro Filho participará, levando o presidente do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ivan Bezerra.

Um comentário:

Anônimo disse...

ELIOMAR OUVI DIZER QUE OS DEFENSORES PÚBLICOS JÁ ESTÃO COM UM AÇÃO POPULAR PRONTINHA CONTRA O GOVERNADOR CID GOMES NO CASO " JATINHO DA ALEGRIA"..É JÁ QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO AGE, OS DEFENSORES PÚBLICOS JÁ ESTÃO PRONTOS PARA AJUIZAREM ESSA AÇÃO POPULAR CONTRA O GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ!