sábado, 3 de maio de 2008

PREFEITA É A ESTRELA NA PROPAGANDA POLÍTICA DO PT


Ninguém, entendeu. Nos intervalos da novela Duas Caras, quem apareceu por lá, em propaganda política do PT, foi a prefeita Luizianne Lins. Em sua fala, ela disse, por exemplo, que a cidade de Fortaleza é hoje bem diferente do que era no passado. Noutra fala, apelou ao fortalezense para que não deixe voltar as forças conservadoras que se achavam donas da cidade. Estávamos ontem à noite no Restaurante Alex, no bairro Parquelândia, com a família, quando fomos abordados por fregueses sobre tais veiculações. Muitos revoltados, outros indignados e outros achando tudo sem problema. Houve quem avaliasse o fato como pura campanha antecipada.
Preferimos recomendar que todos tirassem dúvidas com o Tribunal Regional Eleitoral.
DETALHE - O fato deixou a oposição em clima de psicose.

15 comentários:

Anônimo disse...

A campanha eleitoral já começou mesmo Eliomar e promete. O que a prefeita fez foi campanha aberta e declarada.

Olavo Bilac.

Anônimo disse...

Luizianne entrou em desespero. Em queda, começou a jogar as fichas antes da hora. Agora pode ter sido um tiro pela culatra, pois ela mentiu quando diz que cem obras estão sendo realizadas. Aonde?! A gente vê algumas placas de obras, mas sem operários. Melhor, a gente vê propaganda com a logomarca da prefeitura, mas sem obras. Ahhhhhhh... sem obras! E eu pensei que a prefeita havia dito cem obras!

Unknown disse...

Goste ou não algumas pessoas!!! A Prefeita tem razão nas suas falas!!! Não podemos deixar que as forças do atraso voltem ao poder!!!! pois voltaria a ser tudo como era antes!!! Por isso temos que reeleger a Prefeita Luizianne Lins em outubro e penso que o povo Fortalezense deve saber bem disso!!!!

José Sales disse...

E porque será que ela não falou do recente desabamento da Escola Municipal Aldemir Martins, o Conjunto Polar? Será que não é um assunto assim tão importante, para ser devidamente explicado à população?

Anônimo disse...

Olavo Bilac, eu diria só que a prefeita fez foi CAMPANHA ABERTA E DESCARADA.

E a Lei Eleitoral, só enxerga o que convém, é?

Anônimo disse...

Ai, ai, dá um tédio!!!

Essa história de "forças do atraso" é puro discurso vazio, de quem não tem argumento e quer defender o indefensável.

Uma pergunta não quer calar: seria necessário lançar mão desse clichê da esquerda (forças do atraso), se houvesse realmente alguma coisa concreta a ser apresentada como obra da prefeitura? Claro que não.

"Obra" da prefeita? Só se for no sentido pejorativo da palavra...

Carol

Anônimo disse...

Estrela é pra brilhar. O PT não poderia deixar de mostrar a prefeita que é uma das mais importantes filiadas. O resto é dor de cotovelo.

José Sales disse...

Caro blogueiro Rodrigo. Forças do atraso realmente é esta "não gestão" municipal que aí está. Que quer porque fixar no outdoors e na televisão que está realizando alguma coisa, que absolutamente ninguém consegue ver. Por falar nisso, outro dia notei um placa imensa, no canteiro central da Leste Oeste, que se referia às "obras de recuperação do canteiro central". Isto é caiação do mesmo. Será isto alguma obra que se apresente. Menos, meu caro, menos.

Unknown disse...

O nobre José Sales pelo visto acha que governo bom é aquele que faz grandes obras agradando aos empresários que sugam dinheiro desta cidade, governo bom caro José Sales, é aquele que cuida do povo e isso a Luizianne está fazendo, na certa vc deve viver em um apartamento coberto cheio de luxo e não deve ver o que a Prefeita está fazendo pelo povo sofrido desta cidade, mas isso o povo reconhecerá em breve nas urnas.

Anônimo disse...

Vamos deixar de besteira. A legislação permite que filiados apareçam no programa partidário. Assim fez Patrícia depois que arrendou o PDT para ser candidata e assim farão todos os candidatos nos horários reservados a seus partidos. O resto é só medo de peia novamente. Coisa de tucanos e enDEMoniados.

Maurição

José Sales disse...

Quem disse que está fazendo cem grandes obras foi a própria "cumpanheira" Prefeita e não eu. E todo mundo que anda nas ruas percebe que estas obras não existem e fato e sim grandes placas de propaganda. E que as obras são necessárias, elas o são em uma cidade de 2,5 milhões de habitantes que cresce quase 5% ao ano em número de habitantes. Cuidar das pessoas é qualificar a cidade onde estas moram. Como é que se cuida de uma cidade, destruindo o patrimonio público, como o Instituto José Frota, onde desabam elavadores por falta de manutenção? Criar e alimentar um ficção que será feito um Hospital da Mulher no Henrique Jorge é também cuidar das pessoas? "Detonar" o Projeto Costa Oeste de qualificação urbana e ambiental da orla do Pirambu, é cuidar das pessoas? Inventar qua es escolas de Fortaleza são as de melhor padrão no pais e ter todo dia sim, dia não, uma desabando, é cuidar das pessoas?

José Sales disse...

tenho uma leve impressão que quem vive em um grande apartamento dos sonhos, de onde se enxerga o horizonte sempre azul é o colega Rodrigo. Porque nas ruas de nossas cidade o que se enxerga é um buraqueira só. Nos postos de saúde predominam as filas intermináveis. O centro está se transformando em uma praça de guerra abandonada. Os terminais de integração de onibus há que passam por uma menutenção. As poucas obras iniciadas começam e não acabam ou são de péssima qualidade e comprometem a própria vida dos usuários. Mas na midia oficial tudo se realiza. Faça uam forcinha e desça até a esquina, "cumpanhero" Rodrigo e, tente enxergar a cidade real, com outros olhos.

Anônimo disse...

Certamente o José Sales não é usuário de ônibus. Se fosse não estaria falando tão mal da prefeita. É certo que o serviço precisa melhorar, mas nesta gestão não houve aumento de tarifa, e por isso o povo é sábio e vai reeleger Luizianne.
Precisa de obra maior do que essa?

Unknown disse...

O nobre José Sales deveria se informar mais sobre as ações da Prefeitura, para não falar besteiras e sandices aqui no Blog, a Luizianne tá fazendo muito pela cultura, educação e habitação, além da área do transporte público, quanto ao IJF, o problema da superlotação nesse hospital é de prefeitos do interior vagabundos e corruptos que não dão uma política de saúde digna para o seu povo, em relação aos postos de saúde, reconheço que deve melhorar ainda muito, mas está bem melhor, nobre José Sales, do que quando o seu patrão( Juraci Magalhães) era Prefeito de Fortaleza, portanto para mim essas suas críticas são dor de cotovelo, dor de quem não foi capaz de fazer uma vírgula pelo povo sofrido desta cidade

Anônimo disse...

quem é que ainda dá trela pra esse josé sales? toda hora que entro aqui esse senhor está, sempre nos mesmos posts que envolvem Luizianne, dando um jeito de detonar a mulher. Parece que é a profissão dele. É só não dar "confiança" para o sujeito. Assim, essa besteira acaba. Essa briguinha entre vocês que defendem e vocês que detonam. Falando sobre ao que se refere o post, que é a questao se a prefeita fez propaganda política antecipada ou não. na minha opinião, como na
na prática ela É a prefeita, ninguem vai ver a imagem da luizianne na TV e não associá-la à prefeitura. Mas o que acontece é que, neste caso, ela tem o direito sim de aparecer na propaganda do partido. Pq, oficialmente, ela está ali como filiada. E a legislação permite isso. É simples. Estão procurando pelo em ovo. Mas propaganda ou não, uma coisa que ela falou deve ficar nas nossas cabeças mesmo. deus nos livre daquele "povinho" de antes voltar. se a luizianne não fosse candidata à reeleição e só houvesse pra disputar esse povo que hj se apresenta, eu não votaria em nenhum. são todos uns sujos falando dos mal lavados.