sábado, 3 de maio de 2008

CID ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE PONTE E AEROPORTO EM TAUÁ


O governador Cid Gomes (PSB) cumpre agenda de trabalho neste sábado no município de Tauá (Região dos Inhamuns). Ali, Cid assinará ordem de serviço de duas obras que devem melhorar a infra-estrutura do município: a ponte sobre o rio Trici e o aeroporto municipal. Segundo o secretário-adjunto da Secretaria da Infra-Estrutura, Otacílio Borges, a ponte ligará o Centro da cidade ao bairro de Tauazinho, onde ficam localizados importantes serviços como o Centro Administrativo do município, escolas municipais, hospitais, igrejas e clubes. A nova estrutura dará lugar à antiga passagem, estreita e que acarretava perigo aos seus usuários. Já o Aeroporto de Tauá receberá investimentos de R$ 3.534.585,70, terá uma pista de pouso de 1.200 metros por 30 metros de largura, pista de taxiamento de aeronaves e pátio de estacionamento, um terminal de passageiros com área de 228 metros quadrados, bem como balizamento noturno, urbanização de vias de acesso e serviço de combate à incêndios.
As autorizações serão assinadas em solenidade às 9 horas, no Ginásio Poliesportivo Ex-aluno Júlio Rêgo, Centro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acorda, doutor Cid! O senhor está cercado de incompetentes que não serviram nem mesmo para evitar esse escândalo da sogra chegar à sua porta.

Anônimo disse...

Já estão dizendo que ele vai construir um aeroporto novo só para porque a sogra é doida pra conhecer Tauá e só viaja de avião.