terça-feira, 29 de abril de 2008

PRESIDENTE DA FIEC: TERCEIRO MANDATO DE LULA SERIA UM DESASTRE


O presidente da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), Roberto Macedo, afirmou, nesta terça-feira, que um terceiro mandato para o presidente Lula "seria um desastre", porque colocaria em risco a democracia. "As regras estão postas e devem ser respeitadas", acentuou Macedo.
E se houvesse algum tipo de alteração por parte do Congresso nessas mesmas regras diante da aprovação popular de Lula (50,4% aprovariam, segundo CNT-Sensus)? O dirigente da Fiec reagiu de imediato: "O Congresso Nacional tem é que lutar para melhorar sua imagem."
Roberto Macedo encontra-se em Brasília participando de reunião da Confederação Nacional da Indústeira, onde o tema em discussão é a proposta de Reforma Tributáriza do Governo Lula.

7 comentários:

Anônimo disse...

O doutor Roberto Macedo só não é mais anti-Lula por falta de espaço.

Celeste Almeida.

Anônimo disse...

Lula forever!!!!!

Anônimo disse...

É golpe!

José Sales disse...

Tem gente que adora um governozinho com prazo permanente. Não se sabe se são saudades da monarquia ou da ditadura mesmo. Outra dia na capa e reportagem da revista VEJA saiu que as pretensões do "cumpanhero" Presidente se estenderiam até 2026, quando ele já estaria com seus 80 anos ou por aí.

Anônimo disse...

Chora, tucanada. Lula é pra sempre. É o povo que quer!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É a garantia da bolsa família que faz esse povo gostar tanto deste governo. Não estão em aí para os escândalos. Trabalhar que é bom ninguém quer

Anônimo disse...

O que foi que este senhor disse quando FHC mudou as regras do jogo para poder se reeleger? Cadê a defesa da democfracia de que ele tanto fala? Pode gritar tucanalha. Arderão no mais quente espeto do inferno!!!