sexta-feira, 2 de maio de 2008

CASO JATINHO - PREFEITA DIZ QUE CID NÃO PODE SER JULGADO POR ESSE EPISÓDIO


Luizianne defende que o PSB indice seu vice


E a prefeita Luizianne Lins (PT) voltou a defender que o Partido Socialista Brasileiro aponte o nome que deverá ocupar a sposição de vice-prefeito em sua chapa. "Quem vai dizer o nome é o PSB eu não me sinto no direito de me meter nessa decisão partidária", afirmou a prefeita.
Sobre a viagem polêmica de Cid Gomes para a Europa quando, durante o Carnaval, levou a sogra, a prefeita disse que o governador já deu todas as explicações necessárias e que não pode ser julgado por esse episódio. Ela destacou que ele agiu com "transparência" mandando todas as explicações para o Poder Legislativo a respeito do assunto. Luizianne disse que não mais falaria sobre essa viagem, que foi por demais difundida e comentada.
Nessa viagem, Cid levou seis passageiros e o gasto com o jato fretado foi de R$ 388 mil. O pedido de informações sobre esse giro oficial atendeu a um requerimento da oposição.

(Este Blog, com o Bom Dia Ceará - TV Verdes Mares)

11 comentários:

Anônimo disse...

Luizianne tem que ficar calada mesmo. Ela vai ter que explicadr por que tanto viaja para Brasília, o que faz e o que fez mesmo nas viagens inrternacionais já realizads em sua gestão.

Ronald

Anônimo disse...

Se fosse só isso Ronald. Cadê a guerreira defensora da ética e dos gastos públicos transparentes. Ela mesma trai os que votaram nela e um dia a respeitaram. Gastos nababescos com comissionados em sua gestão é a única obra que ela vai mostrar em sua campanha eleitoral. Vocês viram o post do Plínio mostrando que existem quase 500 pessoas no gabinete da Prefeita? Um absurdo!!
Carlos Nobre

Anônimo disse...

PARODIANDO UM DIZER QUE DIA APÓS DIA SE TORNA CADA VEZ MAIS FREQUENTE: TRANSPARÊNCIA SÓ SE FOR NA CASA DELA.

Anônimo disse...

Quem diria, quem diria...

Anônimo disse...

A lUIZIANNE NEM PRESTOU SOLIDARIEDADE. fALOU O QUE TGODOS TINHAM FALADO. NO INTIMO ELA SABE QUE O COMPANHEIRO ERROU AO LEVAR A SOGRA NA VIAGEM. TEME DESGASTE COM CID E COM O ELEITOR DE FORTALEZA, QUE NÃO É BOBO. FICA DISTANTE.

José Celso.

Anônimo disse...

O PT tem demonstrado ser o partido das metamorfoses ambulantes. Na oposição, vestem pele de cordeiro, fazendo-se passar por valentes defensores do povo e salvaguardas da ética e da moral. Mas quando no poder, os valentes revelam sua demoníaca face de lobo, e só mostram os dentes é pro povo que ousa sequer falar em ética e moral.

QUANTA DESFAÇATEZ!!!

Será que algum dia ela já ouviu falar que "em boca fechada não entra mosca"? Dar absolvição pro Cid Vip Gomes é comer mosca-varejeira, e das grandes.

Pra falar a verdade, eles bem que se merecem...

Bruno

Anônimo disse...

DE QUE ADIANTA TER A ESTAMPA DO CHE GUEVARA NA PAREDE DO GABINETE E DEFENDER COISAS DESSE TIPO? - LUIS MOTTA

Anônimo disse...

Luizianne Lins, que se batia pela moralidade quando Oposição, transformou a Prefeitura de Fortaleza numa máquina de multiplicar empregos, aumentando absurdamente o número de cargos comissionados e o pessoal terceirizado - práticas que combatia de maneira implacável.
(Sérgio Gastão)

Anônimo disse...

O que um acordo não faz, se o CID não tivesse com ela, certamente faria aquele reboliço. O interesse da prefeita é continuar usufruindo do pode.....

Anônimo disse...

Meu caro Eliomar, cada vez mais se afirma minha hipótese sobre a esquerda «radical». Eu ainda farei um trabalho acadêmico de pesquisa sobre esse tema. Pode fazer um balanco do histórico de comportamentos no cotidiano da vida e vc vai encontrar uma discrepância oceânica entre a retórica desse esquerdismo «radical» e sua prática. Anuncio aqui algumas caraterísticas desse pessoal: em geral (há excecoes) sao pessoas narcísicas, midiáticas ou imagéticas - estao sempre vendendo uma imagem que pode ser de um radical moralista, de um espírito revolucionário (desde que seja aparente), nao gostam de comunistas (seus reais competidores), mostram-se irredutíveis radicais qdo se trata de conciliar ou negociar com as classes poderosas (mas negociam por debaixo do pano) - e sao egotistas (o «eu» deles é maior que o coletivo). Mas, no fundo mesmo, qdo estao com a mao na massa, sao iguais aos personagens por eles criticados. No poder, sempre se aliaram com a direita e, qdo mais maduros, trocam de time ideológico e político. Nao se precisa ir longe, basta observar a metaforse desse pessoal no cenário local, regional e nacional. Mas é uma metaforse tao grande e inopinada que chega a dar a impressao de que mudaram, realmente, em razao da seducao do poder. Nao, esse pessoal já era assim antes de chegar ao topo. Mas nao há espaco para desenvolver essa idéia. Ela fica no ar. Pedro Albuquerque, OAB-CE 16.224. (Ottawa-CA).

Anônimo disse...

Eliomar, os blogueiros estão enfurecidos. Acho que o assunto não é para tanto. Eles fazem a audiência da Globo e da Veja. Menos pessoal...