terça-feira, 29 de abril de 2008

PORTO DO MUCURIPE GANHA NOVO ACESSO ONDE SEGURANÇA É A PRIORIDADE

A partir desta quarta-feira, usuários, visitantes e veículos de carga do Porto do Mucuripe passarão a utilizar uma nova entrada principal. A abertura do novo portão faz parte de uma série de obras de modernização e segurança do Porto, segundo o presidente da Companhia Docas do Ceará (CDC), Sérgio Novais. A nova entrada, que dispõe de cancelas, catracas eletrônicas e câmeras de segurança, permitirá um maior controle dos veículos que transitam no terminal.
No mesmo local da entrada, também funcionará o Núcleo de Apoio Portuário (NAP), que vai reunir em um único espaço todos os órgãos vinculados ao Porto. O prédio, erguido em 2007, recebeu este ano obras de acabamento e foi totalmente mobiliado e equipado.
No espaço, que ocupa uma área de 3,5 mil metros quadrados, funcionarão os seguintes órgãos: Secretaria da Agricultura, Secretaria da Fazenda, Ministério da Agricultura, Delegacia Regional do Trabalho, Marinha Mercante, Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Receita Federal, Guarda Portuária, a coordenadoria de gestão portuária da Companhia Docas do Ceará (CDC), além de operadores portuários.

(Este Blog, com a assessoria de imprensa da CDC)

Nenhum comentário: