quarta-feira, 30 de abril de 2008

PRÉDIO DE FUTURA ESCOLA DESABA POR CAUSA DAS CHUVAS

Parte de um prédio onde deverá funcionar a Escola de Ensino Municipal de Ensino Fundamental Aldemir Martins desabou na manhã desta quarta-feira. O prédio, situado no Conjunto Polar, área da Regional I, foi adquirido pelo municúpio e passava por reformas, segundo informou para o Blog a Defesa Civil. Um pedreiro saiu com algumas escoriações, mas recebeu atendimento no Hospital Gonzaguinha da Barra do Ceará.
A Defesa Civil avaliou a situação juntamente com o Corpo de Bombeiros e foi constatado que boa parte da estrutura antiga do local apresentava infiltrações que se agravaram por conta das chuvas. A Construtora Projetic, responsável pelo trabalho, decidiu demolir a parte velha para evitar novos problemas.
A escola deve ficar pronta ainda neste semestre.

3 comentários:

José Sales disse...

Devemos indagar se esta "ex-futura" Escola Municipal, anterior "malfadado" anexo municipal, seria mais uma das escolas "Padrão MEC" tão divulgadas, em prosa, verso e midia, pela atual administração e enfaticamente defendidas pelo assessor "cumpanhero" Acrísio Sena, como o supra sumo de qualificação do equipamento escolar no Município de Fortaleza. Só falta agora divulgar que o culpado é o pedreiro que saiu ferido no desabamento ou que foi o grupo do ex-Deputado Moroni Torgan, que propositamente implodiu o prédio que estava em reforma. Na realidade esta é mais uma "não realização" da Administração Fortaleza Bela.

Unknown disse...

Acho que o nobre José Sales está adotando a política do quanto pior melhor!!!! Não é por aí não doutor, calma aí? parece que tudo de ruim que acontece na prefeitura é motivo para o senhor se encher de alegria!!!! Lamentável pessoas como vc está tendo espaço aqui, lamentável mesmo!!!!

José Sales disse...

Acho que o colega Rodrigo está equivocado. Os espaços de participação são democráticos e abertos à todos. E não só aos "cumpanheros" juramentados. E não é de maneira questão de "encher de júbilo" e sim de comentar mais um erro administrativo da atual administração que lança factóides que suas realizações são os melhores modelos do Brasil, quando na realidade são soluções da pior espécie. Um pouco de autocrítica vai bem meu caro. Lamentável mesmo é sempre a tentativa de reprimenda e censura implicita a qualquer um que lance um crítica. Para quem se dizia acima do bem e do mal, as coisas vão mais para mal que para bem, não é? E não é a primeira vez que cai um escola, ou um teto de uma escola o a quadra de uma escola. E nenhuma uma rota de correção é notada. Há uma insistencia no erro crasso.