quarta-feira, 30 de abril de 2008

EPIDEMIA DE DENGUE LEVA LUIZIANNE ÀS RUAS


Foto - O POVO

E a prefeita Luizianne Lins (PT) aproveitará o feriado do Dia do Trabalho para participar de um mutirão de combate à dengue, que ocorrerá no bairro Cidade 2000. Com ela, 600 novos guardas municipais que visitarão as 83 quadras que compõem o bairro. Auxiliados pelos supervisores de endemias da Secretaria Executiva Regional II, percorrerão os 3.125 imóveis. O trabalho começa às 8 horas e se estenderá até o meio-dia, quando Luizianne e Cid dar entrevista coletiva, na Praça Francisco Rodrigues Sancho, localizada à Rua Gilberto Studart, entre as ruas Francisco Matos e Doutor Ribamar Lobo.

PROGAMAÇÃO

8h -Oo chefe de gabinete da Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza, Jaques Aguiar, acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Odorico Monteiro e do Secretário da Regional II, Humberto Jr., darão os comandos para que se iniciem os trabalhos do mutirão.

8h às 11h - Visita domiciliar dos 400 novos guardas municipais.

11h - Retorno à Praça para as falas da prefeita Luizianne Lins.´

(ATUALIZAÇÃO - 11h58min) - A presença do governador Cid Gomes nessa ação, que havia sido divulgada pelo Blog, não mais ocorrerá, segundo informou para o Blog o assessor Demétrio Andrade. O assessor não deu maiores detalhes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hi, o Assessor da Prefeita comanda agenda do Governador??????

Que coisa maluca.......

Anônimo disse...

Olha a Lôra aí, gente. Tirando o Cid de tempo. Só por causa do sogragate.......E, aí, Cid ainda tem gratidão a ela??????

Unknown disse...

Isso mostra o compromisso desta gestão com o combate a Dengue!!! Agora resta ao povo de Fortaleza fazer a parte dele no combate a Dengue!!!!