sábado, 3 de maio de 2008

PROPAGANDA DO PT ONDE APARECE LUIZIANNE LINS GERA POLÊMICA



Confira a propaganda política que o PT veiculou, nos intervalos da novela Duas Caras, da Rede Globo, nessa noite de sexta-feira, onde aparece a prefeita Luizianne Lins. A oposição diz que Luizianne fez propaganda eleitoral antecipada, enquanto a área jurídica dela garante que a prefeita participou como militante.

15 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar,

A Lôra não tem jeito. passa por cima de tudo. Que coisa. Isso só pode ser coisa do mensaleiro Duda Mendonça, o rei do Caixa 2. êita Luizianne, quem te viu não mais te compra. Como tú mudou - para pior.....Tudo pelo poder, menos a diginidade, querida. Essa vc já perdeu, e há muito tempo.

Anônimo disse...

Se isso não for propaganda antecipada, eu, que sou cirurgião plástico, posso ser tratado de mecânico facial.

Humberto.

Anônimo disse...

Cadê a Justiça Eleitoral? Que falta de respeito às regras. Assim é bom demais. E quem vai pagar esssa conta????? Ciaxa 2 ?????

Anônimo disse...

Dinãmico Eliomar,

Vi vc na Catedral, de longe. Sempre trabalhando, né?

Poris bem, tô impressionado com esse comercial. Total deserepeito às leis.

É um absurdoooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Ess tucanada sabe que vai ter que engolir a Lu de novo, por isso cai no desespero. Tenta vetar até a imagem dela, mas não pode controlar o voto do fortalezense. PSDB, tá chegando a hora de mais uma derrota.

Unknown disse...

A lora vai deixar essa tucanada toda doida!!!! Quero ver a cara deles quando ela for reeleita Prefeita de Fortaleza!!!!!

Anônimo disse...

Onde estavam esses arautos na época que o Tasso mandava e desmandava em tudo? Isso é dor de cotovelo.

Anônimo disse...

A gente do PT libera o Tasso a pedir votos pra Patrícia na televisão. Na hora que ele quiser, ninguém dirá nada. Vai lá Tasso que eu duvido!! Ninguém entrará na Justiça!

Emílio Moreno disse...

A oposição vai fazer tempestade em copo d’água. Na propaganda que foi ao ar, na minha opinião, não existe um só segundo de propaganda eleitoral, mas sim, de propaganda partidária, em favor é claro, de Luizianne Lins. É lógico que ela tinha que elogiar o PT e alfinater “aqueles que se achavam donos do Ceará”, como ela mesmo diz. Em resumo, não vejo nada de irregular. Resta agora saber como a justiça eleitoral vai analisar este caso.

Anônimo disse...

Numa coisa ela está certa: ¨Fortaleza não merece isto¨.
Com certeza Fortaleza não merece este descaso administrativo.
LUIZIANE NUNCA MAIS!

Anônimo disse...

Eliomar,

Vejo que há muito tempo este post está aqui. Nada contra, desde que fosse uma coisa certa. Não compactue com essa imoralidade. Além de ilegal, mentirosa. Qual a grande obra? Cad~e o Hospital da Mulher? Cadê o Transfor? Cadê os Cucas? Cadê a auditoria nas contas do Juraci? ...... Nada...Um governo de curriola, de patota, de amiguinhas e amiguinhos......

Anônimo disse...

Tenho restrições aos tucanos,mas não posse deixar de reconhecer...Com todos os equivocos cometidos por Tasso, ele, sim, tem o que mostrar. E nisso, o PT erra e muito....É como uma galinha no terreiro: roda, roda e não sai do canto...... Quanto incompetência.......

Anônimo disse...

Ou a assessoria jurídica da prefieta é incompetente ou muito cara de pau. Todo mundo viu que isso é Propaganda Eleitoral.

Anônimo disse...

Ela está certa ¨Fortaleza não merece isto¨.Lixo,buracos,dengue, falta de gestão,etc...
LUIZIANE NUNCA MAIS...

Paulo Campelo disse...

Olá a todos,
Será que ela - prefeita - é a única que está fazendo "campanha eleitoral antecipada”? Creio que não. Vamos ser realistas. Basta sintonizar as TV's Fortaleza (câmara municipal), Assembléia (canal 30) e algumas emissoras comerciais.