quarta-feira, 30 de abril de 2008

EM MACEIÓ, A TURMA DA MÍDIA NÃO ESQUECE A SOGRA DO GOVERNADOR

E o governador Cid Gomes (PSB), que participa, nesta quarta-feira, em Maceió (AL), do VIII Fórum de Governadores do Nordeste, não foi poupado de vários comentários por conta da viagem para a Europa, durante o Carnaval, em que levou de caroneira, em jatinho fretado a R$ 388 mil, a sua sogra.
Jornalistas e correspondentes que cobrem o evento, segundo colegas da Gazeta de Alagoas, observavam o governador e matutavam uma dúvida cruel: "Será que o doutor Cid trouxe a sogra?"
Pois é, caros leitores, esse fato promete render muito ainda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho o privilégio de acompanhar o governador Cid Gomes no Fórum dos governadores do Nordeste e na instalação do conselho da Sudene, aqui em Alagoas. Neste exato momento, o Presidente Lula faz seu pronunciamento e demonstra-se muito satisfeito com esta união destes jovens governadores com base nas demandas comuns da região. Quero informar que nenhum jornalista abordou o governador Cid sobre este tema. A imprensa nacional que em peso cobre o evento tem um excelente nível e parece estar mais preocupada com o futuro da Sudene, com a situação dos estados do Nordeste com a reforma tributária, com os riscos da dengue, com as questões dos direitos humanos e com as ações bem-sucedidas de educação de crianças na idade certa, tema da palestra do governador Cid Gomes.
Luiz Viana
Porta-Voz do Governo do Ceará.