quarta-feira, 7 de maio de 2008

PREFEITURA BOTA VIOLONISTA NO SACO E NÃO PAGA CACHÊ



Eis o talento do cearense Manassés. Um violonista dos mais respeitados internacionalmente, mas, pelo visto, desprestigiado por aqui. Ele está esperando há três meses o pagamento de um cachê, por parte da Funcet, órgão da Prefeitura de Fortaleza, por show realizado no Largo do Mincharia.
Manassés, que fará temporada pela França em agosto próximo, lamenta o fato de forma irônica: "Se eu fosse o Roberto Carlos..."

2 comentários:

Dalinha Catunda disse...

Eliomar,
Daqui pra frente Manassés tem que agir Assim: Dinheiro na Mão e dedo no violão.
Sou cearense, mas mora no Rio de Janeiro. Coloquei seu blog nos meus favoritos, pois assim fico mais atualizada com os acontecimentos do Ceará.
Um Abraço,
Dalinha Catunda

Marcos_Ce disse...

Manassés é um artista de primeira linha e merece respeito.A Funcet também não deu valor ao Pingo de Fortaleza e tantos outros artistas da terra, que fariam belos espetáculos sem custar fortunas aos cofres públicos. Outra palhaçada da Funcet foi destruir o belo projeto da Escola de Música do Ancuri, do meu amigo Frei Wilson, que dava educação e sustento a menores carentes. Quem conhece a Funcet por dentro sabe que aquilo é coisa muito podre, praticamente um câncer dentro da prefeitura.