quinta-feira, 8 de maio de 2008

EM FORTALEZA, EUNÍCIO TERÁ ENCONTRO COM CID E LUIZIANNe


O presidente regional do PMDB, deputado federal Eunício Oliveira, terá audiência nesta sexta-feira, no Palácio Iracema, com o governador Cid Gomes. Ele informou que serão discutidos assuntos relacionados às perdas registradas pelo Estado em termos de safra, por conta das enchentes. O parlamentar é autor de um projeto de lei que tramita na Câmara estendendo para agricultores que perdem plantações os benefícios do Seguro Garantia Safra.
"Esse seguro só veio para atender àqueles que tiveram prejuízos com a seca. Achamos que era injusto não contemplar também quem perdeu tudo em épocas de enchentes e que está em município em estado de calamidade pública. O presidente Lula, inclusive, está sensibilizado com a proposta, que possivelmente deve vir através de uma Medida Provisória", explicou o parlamentar.
Eunício aproveitará contato com Cid Gomes para tratar de sucessão municipal em várias cidades. Ele é a favor de que a aliança fechada em torno da reeleição da prefeita Luzianne Lins (PT-PSB-PMDB)) possa ser aplicada em outras cidades.

Nenhum comentário: