segunda-feira, 5 de maio de 2008

PONTE DO JAGUARIBE - DEPUTADO DIZ QUE HÁ TRABALHO POLÍTICO PARA QUE OBRA ACONTEÇA


Este Blog recebeu, neste fim desta tarde, nota da assessoria de imprensa do deputado federal José Airton (PT). Diz respeito ao caso das obras de duplicação da ponte sobre o rio Jaguaribe, parto dos mais difíceis e que fez o Ministério Público Estadual apelar, com a Procuradoria da República, por uma solução. Confira:

Prezado Eliomar,

Lemos no seu blog sobre a iniciativa de uma ação civil pública para que ocorra a restauração da ponte sobre o rio Jaguaribe (Ponte JK). Enfim, só para registrar, seguem ações que, a tempo, nós, representando o povo do Ceará em Brasília, articulamos para tentar solucionar o problema. Por conta disso, já realizamos uma audiência pública em Aracati (Litoral Leste) para tratar do tema, e visitamos e fizemos vários contatos com o Departamento Nacional de Infra-Estrutura e Transporte (DNIT), na pessoa do superintendente regional da época, Armando Fontenelle e, agora, com o atual superintendente Guedes Neto. Para finalizar, estamos com uma audiência marcada para esta quarta-feira (7) com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, quando trataremos sobre esse problema da Ponte JK. Também gostaríamos de informar que será realizada uma licitação para recomeçar a restauração da ponte.

Sem mais,
Assessoria do deputado federal José Airton.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Alfredo Nascimento virou Alfredo Morrimento de tanto tratar esse assunto da ponte JK com o ex-deputado Bismarck Maia. Apesar de ser um leão em defesa da ponte, o ex-deputado viu os seus recursos aprovados serem remanejados para outras obras. Agora é a vez do Zé. Vamos ver se o ministro agora vira Alfredo Renascimento.

Anônimo disse...

Mais um para enganar o povo do Aracati. Primeiro foi o Bismark, que passou a vida inteira "prometendo" a ponte. Agora é o Zé Airthiu promentendo a obra. Se fosse ao menos umas ambulâncias, ele conseguia em Brasília.