quinta-feira, 8 de maio de 2008

PARTIDO DA REPÚBLICA DEVE CONVERSAR COM PTB

E o deputado federal Léo Alcântara desembarcou nesta quinta-feira, procedente de Brasília, assegurando que está na condição de pré-candidato do PR à Prefeitura de Fortaleza. "Sou pré-candidato", avisou o parlamentar, adiantando que, nessa mesma condiçãoe, estão se apresentando o deputado federal Marcelo Teixeira e o deputado estadual Adahil Barreto.
"Se não tivermos candidato, vamos ver se dá para fazer aliança ainda", acentuou Léo que, nesta sexta-feira, participará de reunião do PR.
Marcelo Teixeira, que tambem chegou nesta quinta-feira de Brasília, confirmou disposição de postular a prefeitura, ms fez questão de deixar claro: o nome do PR terá que vir de consenso. "Nós vamos nos reunir nesta sexta-feira com o nosso presidente, o ex-governador Lúcio Alcântara e avaliar o quadro".
Há informações de que o PR manterá contatos com a cúpula municipal do PTB que, na Capital cearense, é presidido pelo vereador Willame Correa.
Léo afirmou que o PR deve disputar, porque seria fundamental que a legenda, ainda em processo de estruturação no Estado, possa aproveitar as eleições para sedimentar suas propostas.

Nenhum comentário: