terça-feira, 6 de maio de 2008

CAMPUS DO PICI - INVASÃO JÁ TERIA DADO PREJUÍZO DE R$ 1,7 MILHÃO

Essa história de invasção do Campus do Pici, área da Universidade Federal do Ceará, está passando dos limites em todos os sentidos. Mesmo após a Justiça determinar desocupação, grupos que se intitulam de sem-teto está chegando cada vez mais ao local. As aulas noturnas estão suspensas e, segundo o reitor Jesualdo Farias, os prejuízos por conta desse ato chegam à casa de R4 1,7 milhão.
Quem está mesmo por trás desse negócio? Alguém precisa desvendar esse mistério.

Saiba mais aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

O PC DO B, SABIA NÃO?

Anônimo disse...

Isso é coisa do PCR - Partido Comunista Revolucionário.

José Sales disse...

Este prejuízo se refere somente a derrubada do muro. Mas existem outros a ser contabilizados, como despesas maiores com os serviços de segurança pois todos os edifícios estão em risco, recuperação do Centro Esportivo praticamente destruído pelo "ocupantes". Além da destruição dos canteiros de pesquisa, que não tem preço. O lamentável é que nenhum político se manifestou até agora, como também o Sr. Governador do Estado, Sr. Vice Governador(Prof. UFC), Srª Prefeita Municipal(Profª UFC), assim como muitos outros. Também naõ se manifestaram os organismos de classe, nem os professores da UFC. Todo mundo age como se não tivesse nada, absolutamente nada com isso.

José Sales disse...

E a HABITAFOR, representando a Prefeitura Municipal de Fortaleza, já está por lá, fazendo levantamento cadastral do "ocupantes" e, sem dúvida, "prometendo mundos e fundos" e pedindo que UFC disponibilize cestas básicas, banheiros químicos e apoio logístico operacional. É uma insanidade total.