sábado, 10 de maio de 2008

CANINDÉ TEM NOVO PREFEITO DE PLANTÃO

Só agora estamos voltando a postar. Nossa área técnica descobriu que fomos alvos de um ataque de vírus. Mas a vida continua.
E em Canindé o prefeito de plantão agora é Higino Mesquita (PP). A juíza da 2ª Vara da Comarca de Canindé, Valdenisa de Sousa Bernardo, concedeu, em pleno sábado, liminar, em medida cautelar, solicitada pelos advogados Reno Ximenes e Moreira Júnior, reintegrando ao cargo de prefeito o vice. Higino havia sido afastado, lembram, na última sexta-feira pela Câmara Municipal.
Canindé lembra Sobral de um período onde todo dia uma liminar mudava o prefeito. Que pena! E o povo, que me desculpem, que se lasque!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

É uma vergonha para os políticos de Canindé. Eles se preocupam mais com os apadrinhados na Prefeitura, com as comissões sobre obras, bens e serviços e muito pouco com o bem estar do povo. Canindé precisa de sanque novo na política. Pessoas comprometidas com o social, a saúde e a educação. Chega de promessas desse políticos fajutos, promessa agora só pra São Francisco.