sexta-feira, 9 de maio de 2008

TUCANO QUER SABER QEM ORDENOU CONFECÇÃO DO DOSSIÊ ANTI-FHC


"O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) afirmou nesta sexta-feira, em entrevista à Rádio CBN, que agora que se sabe de onde partiu o dossiê com gastos de Fernando Henrique Cardoso, é preciso chegar a quem ordenou a confecção do documento. "Não podemos admitir que a corda estoure no lado mais fraco. É preciso chegar a quem mandou fazer. O baixo clero pode ser penalizado, mas os cardeais do governo não?", disse o senador tucano."

Clique aqui para ouvir a íntegra da entrevista à CBN.

(Portal G1)

4 comentários:

"Sem medo de ser feliz" disse...

alguém avisa a esses senhores Senadores que essa história já encheu o saco!!!!
VIRA O DISCO! Esse dossiê tmb não colou! Blá!


Paula

Sonia Regly disse...

Eu acho que o Brasil melhoraria mil ppor cento, se acabassem com esses deputados e senadores, que não fazem nada por nós!!!! Fazem por eles e pelas suas famílias!!! Vim te convidar para conhecer o Compartilhando as Letras, sou amiga da Helga do Verblogando. Sua visita muito me honrará.

Sonia Regly disse...

Ah!! Me esqueci de colocar o endereço:www.compartilhandoasletras.blogspot.com

Anônimo disse...

Ô, Sõnia, não acredito que você, uma mulher das Letras, defendendo o fim do legislativo, um dos tres pilares da Democracia!

Na boca de um petralha analfa, até que cabe, e até nem surpreende. Mas na de uma pessoa que frequenta um blog (ou é dona) chamado Compartilhando as Letras, chega a ser chocante!

Aliás, é isso que o Lulla e sua corja pedem todo dia: uma ditadura da esquerda.

Deus nos livre!

Carol