terça-feira, 6 de maio de 2008

FAGNER E SUAS BORBULHAS DE CRÍTICAS


Do cantor Raimundo Fagner, ao ser entrevistado, nesta terça-feira, durante o programa O POVO Quer saber da Rádio POVO/CBN, e quando perguntado sobre a confusão envolvendo o craque Ronaldo, o Fenômeno, e travestis:

RONALDO, FENÔMENO - "Ele tá mal da vista!" - brincou, mas complementou, dizendo que Ronaldo "é um ícone no Brasil e no mundo. Fagner disse ser fã do atleta e muito amigo do pai dele, mas não dispensou: "Ele sempre andou com as mulheres mais bonitas do mundo e o pior é que ele ainda foi dizer que tava sóbrio! Mas eu o perdôo".

CID E A SOGRA - Sobre a viagem do governador Cid Gomes para a Europa, durante o carnaval, ocasião em que levou a sogra e se meteu em confusão, disse Fagner: "O Cid deu um mancada e a culpa é dos assessores!"
LUIZIANNE LINS - "A Loira tá achando que tá fazendo. Mas ela tá fazendo menos do que ela pensa que tá fazendo".

PREFEITURA E SHOW DE RC - Sobre o show do cantor Roberto Carlos, realizado em abril pela Prefeitura de Fortaleza em comemoração ao aniversário da cidade, não poupou: foi inoportuno. "Foi muita grana que poderia ter sido aplicada no combate à dengue".
SUCESSÃO 2010 - "Estou há dois anos brigando pelo Aécio (governador de Minas) e o Ciro. Seria fantástico o Sudeste com o Nordeste."

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem razão o Fagner: a prefeita vive nuamn redoma de vidro cercada por assessores que ganham bem pra não apontar os erros que ela vem cometendo. Lu, acorda! A periferia não está com esse voto todo, filha!

Anônimo disse...

O problema dos assessores de Cid é qie se borram de medo do REIZINHO. Deu no que deu n{ao foi ARIALDO E FERNANDO OLIVEIRA?

Anônimo disse...

Isso é dor de cotovelo. A candidata do PSDB não vai dar nem para começar.