quinta-feira, 8 de maio de 2008

LIDERANÇA DOS MOTORISTAS E COBRADORES DARÁ COLETIVA


Luizianne, dentro de ônibus, quando lançou a tarifa social

E o Comando da grteve dos motoristas e cobradores de ônibus de Fortaleza dará entrevista coletiva a partir das 10 horas desta quinta-feira na rua Agapito dos SDantos, 480 (CVentro). Eles vão falar sobre o movimento grevista e prestar esclarecimentos sobre o clima de tensão que envolve o Sintro, sindicato oficial, o Conlutas e empresários.
A Justiça ameaça decretar a ilegalidade, enquanto o setor tenta voltar à normalidade. Já os empresários recolheram alguns ônibus temendo vandalismo.

DETALHE - Está na hora da prefeita Luizianne Lins (PT) assumir que transporte público é concessão municipal e que ela não pode se omitir, deixando tudo nas mãos da Etufor. Ou alguém se esquece que a prefeita que fez festa num terminal de ônibus para lançar a Tarifa Social (1,00) valendo todos os domingos é a mesma que, no momento, parece omissa?

7 comentários:

Anônimo disse...

É um absurdo. APrefeita está omissa diante do caos. Isso é proque ela não quer assumir responsabilidades...Triste

Anônimo disse...

Podem aguardar....Vem aumento das passagens por aí. os emp´resários estão com a corda no pescoço. Depois do aumento do diesel, agora essa paralisação...Com certeza....

Anônimo disse...

Essa Prefeita só sabe fazer festa com nosso dinheiro. Trabalhar que é bom, nada.

Agora, uma farrinha não é nada mal...

Anônimo disse...

PREFEITA AONDE ESTÁ O HOSPITAL DA MULHER? E OS CUCAS? ACHO QUE A SENHORA SÓ É BOA PARA FAZER OPOSIÇÃO E SHOWS COM O DINHEIRO DO POVO!!

Anônimo disse...

Essa balela de tarifa congelada só iria durar até a eleição. Agora parece que vão ter que dar o braço a torcer antes do previsto. Não há serviço que se sustente sem a devida remuneração. Por mais que tenham sido dados benefícios fiscais às empresas, estes não são suficientes para cobrir a inflação acumulada no período. O custo do serviço de transporte é impactado diretamente pelo custo do óleo diesel e mão de obra. Estes insumos não estão congelados.

Anônimo disse...

ESSA PREFEITA É DURA, NÃO DÁ EMPREGO PRA RADIALISTA POR ISSO É MUITO CRITICADA, MAS É ASSIM QUE EU GOSTO DE VER. É OU NÃO É ELIOMAR?

Anônimo disse...

Veja só o patrulhamento ideologico dos comissionados da prefeita se fazendo presente aqui...