quinta-feira, 8 de maio de 2008

GREVE DOS ÔNIBUS - DEPUTADO COBRA NA ASSEMBLÉIA UMA POSIÇÃO DA PREFEITA


O deputado estadual Edson Silva (DEM) cobrou, nesta quinta-feira, da prefeita de Fortaleza , Luizianne Lins (PT), uma solução imediata para o impasse criado em torno da paralisação dos ônibus. A cobrança foi feita durante sessão da Assembléia Legislativa.
'É inadimissível que a prefeita, por intermédio de sua assessoria, venha dizer que nada tem a ver com essa greve, por considerar que os motoristas não são servidores públicos". O parlamentar fez referência no caso à matéria publicada na edição do O POVO desta quinta-feira e também veiculada nesse Blog.
Para Edson Silva, a Prefeitura "concede o serviço e, por isso, a prefeita tem tudo a ver com essa questão. Se é verdade o que sua assessoria diz, vejo isso como uma aberração. Como gerente da cidade, ela tem a obrigação de buscar solução, evitando assim esses enormes prejuízos causados à população".
Para o parlamentar, nesse episódio, a prefeita "fraquejou" e assim "mostra que não entende o papel de ser a gestora da cidade".

5 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

Eis CIRCO da atual Prefeitura desfeito pelos ventos da realidade. Eis que as ruas de Fortaleza oferecem a quem quiser ver a clara explicação do que vive o grupelho que tenta agora a reeleição de Luizianne: só demagogia, e aventura, e improviso. Jaz Fortaleza SEM transporte público e, até agora, sem Prefeita que se toque com a dor da população. Atual propaganda “DELA” alardeia passagens locais como as mais baratas! Só não diz que NÃO HÁ ônibus ou só os há em condições miseráveis. Eis o slogan traduzido, como o fez argutamente a Professora ADÍSIA SÁ em recente artigo publicado em O Povo: por “bela” querem dizer “dela”; mas então eles nada sabem da Cidade. Nem os fortalezenses deviam querê-los por outro período. Na verdade, há muito não se pode governar Fortaleza só com a velha politicagem experimentada. Por isso vemos agora o CAOS. Nem é o transporte público senão uma das mil carências. Até quando?

Anônimo disse...

O comentário do Célio Facó e do Dep. Edson Silva não diz coisa com coisa. Eles deveriam apontar qual postura a ser adotada. Querer atribuir a culpa desse problema à prefeita é falta do que ter para criticar. É um vazio só.

Anônimo disse...

Valha-me!O Edson Silva está com cara de maracujá!rs rs rs

Tarcísio Filho disse...

Concordo com o Anônimo, esse povo ai da direitona que realmente e demagogo, pô todo mundo sabe que esta greve é o novo espetáculo inventado pelo circo do PSTU, usando um de seus braços o CONLUTAS, para agredir a administração da prefeita Luizianne Lins, o primeiro espetáculo deste grupo foi a manipulação do Sindicato dos Servidore Públicos Municipais, com toda aquela publicidade contra a prefeitura. este Deputadozim que mais paresse um vereador, e que naverdaden unca fez nada pelo nosso estado e muito menos pela cidade, fica usando seu programinha de TV para soltar todo seu veneno demagogico confra tudo e todos da esquerda, este cara não tem respaldo ético para o que anda fazendo. e este célio e mais um dos apelidos criados no blog politica do O Povo para falar asneiras....

Anônimo disse...

Não foi a toa que o Ciro chamou o Dep. Edson Silva de comedor de panelada.