"Duda Mendonça não falava com a imprensa havia quase três anos. Desde que revelou na CPI dos Correios, aquela que investigou o mensalão, que recebeu dinheiro de caixa dois como pagamento pela campanha petista. De lá para cá, submergiu. Na semana passada, o publicitário voltou aos noticiários. Lançou um blog para “dizer o que pensa, e não para falar mal de ninguém.” Bom pretexto para, na verdade, inaugurar a nova fase da sua carreira como consultor eleitoral. Uma fase mais modesta. Contratar Duda Mendonça como publicitário significava, no passado, desembolsar milhões de reais. Agora, as cifras de seu serviço como consultor são bem inferiores. Para analisar uma pesquisa e dar sugestões para uma campanha, Duda vai cobrar a partir de R$ 50 mil. Montar a estratégia, definir slogan, escolher fotos e compor jingles não sai por menos de R$ 350 mil. No meio da campanha, uma reunião com Duda Mendonça para acertar detalhes da campanha vale R$ 50 mil. E o candidato vai poder levar, no máximo, 20 assessores. Os pagamentos serão sempre feitos em duas parcelas. “Eu recebo 50% na hora que o candidato me contratar, com a respectiva nota fiscal, e os outros 50% na conclusão do trabalho, com a respectiva nota fiscal”, diz."
DETALHE - Numa das perguntas sobre campanhas, ele avisa: está conversando com a prefeita Luizianne Lins sobre sua campanha pró-reeleição.
* Leia na íntegra da Revista Época aqui.
DETALHE - Numa das perguntas sobre campanhas, ele avisa: está conversando com a prefeita Luizianne Lins sobre sua campanha pró-reeleição.
* Leia na íntegra da Revista Época aqui.
Um comentário:
A companhia deste senhor, apesar de seu reconhecido talento, pega muito mal para a prefeita. Ele é a cara do Mensalão, uma marca negativa muito forte. (Fernando Costa Neto)
Postar um comentário