Do Blog de Política, do O POVO:
"O procurador eleitoral em exercício, Alessander Sales, anunciou, em coletiva de imprensa, que pedirá à Superintendência da Polícia Federal no Ceará abertura de inquérito policial para esclarecer as circunstâncias da formação da coligação Luizianne-Raimundinho.
A novela é a seguinte: num primeiro momento tido como aliado preferencial do PT, o PSB rachou e não conseguiu indicar o o vice da chapa liderada pela atual prefeita e candidata à reeleição, Luizianne Lins.
No meio da disputa, entrou o presidente da Câmara Municipal, Tin Gomes (PHS), cotado para o posto, o que complicou ainda mais a situação.
O que o PT fez? foi à convenção, realizada no dia 29 último, envolto no mistério sobre o tal nome a vice. O prazo para a escolha, oficial, acabou no dia seguinte.
Três dias depois da convenção, apareceu a informação de que o vice era Raimundo Ângelo, presidente do PT em Fortaleza e aliado de Luzianne. A ata, até agora, não veio a público.
Onde entra a PF? Identificar os detalhes da escolha de Raimundinho a vice de Luizianne. Pela legislação, ele teria de ter sido homologado em convenção. Caso contrário, a coligação pode ser acusada de fraude, o que, no limite, poderá atingir a candidatura petista."
terça-feira, 8 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Esse pessoal é muito incompetente, puxa vida! Seria muito bom ver atual prefeita fora da campanha, mas esse pessoal do PT tem muita sorte e poder.
deixa a prefeita tomar os absinto dela com red bull lá em Brasilia!!
Também este Alexandre gosta de embargar tudo.
Taí a turma do PT engolindo as boas do Alessander. Um dia é da caça, outro do caçador...
Postar um comentário