quarta-feira, 9 de julho de 2008

DETENTO ENCONTRADO DENTRO DE BUEIRO DO IPPS NÃO ESTAVA MORTO, MAS DESACORDADO

Um detento foi encontrado na madrugada desta quarta-feira dentro de um bueiro que passa por baixo do Pavilhão 7, do Instituto Penal Paulo Saraste (IPPS), situado em Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaelza). O Instituto de Criminalística esteve no local, assim como agentes da Delegacia de Aquiraz, que abrirá inquérito para apurar o fato e identificar autor ou autores envolvidos. A primeira versão era de que estava morto, mas ele, conhecido por "Lacraia" e estava desacordado e com vários hematomas.

ATUALIZAÇÃO (8 horas) - A Polícia esclareceu nesta manhã que o detento encontrado dentro de buerio do IPPS não estava morto, como foi veiculado bem cedo em emissoras de rádio.

2 comentários:

Anônimo disse...

ATÉ QUANDO, CID GOMES, ABUSARÁS DA NOSSA PACIÊNCIA?
Enquanto o Cid "descansa' as nossas custas, os horrores continuam no Ceará. Inconcebível e inadmissível um homem ser morto e somen te muito depois ser encontrado num bueiro. Sinal de que não haviam guardas ou agentes penitenciários nas imediações e isso não dá pra admitir. Não se pode deixar pessoas perigosas sem uma vigilância estrita e é isso o que vem acontecendo no IPPS.
O Secretário de Justiça naõ faz nada para sanar os problemas do IPPS e já devia ter deixado a Pasta há muito tempo, se não a pedido, EXONERADO por inadptidão ao cargo. Nada se fez ou se fará, a fim de não quebrar compromissos espúrios. E nós, cidadãos cearenses, ficamos de férias a assistir filmes de horror como este descrito na postagem, enquanto o Governador "DESCANSA" Às nossas custas em Portugal...É OSSO...

Anônimo disse...

o detento encontrado não estava morto...Ele sofreu um desmaio quando soube que o Carlos Mesquita tinha concedido ao Bel do Chiclets a mais alta honraria da cidade