quarta-feira, 9 de julho de 2008

FRANK AGUIAR VIRA CABO ELEITORAL DO FILHO DE LULA EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

"Dos 511 candidatos que disputarão uma das 21 cadeiras da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, um sai com dupla evidência: além de filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e da primeira-dama Marisa Letícia da Silva, o empresário Marcos Lula da Silva, de 37 anos, deu a largada na campanha, segunda-feira, tendo como cabo eleitoral o forrozeiro e deputado Frank Aguiar (PTB). Ele é candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-ministro da Previdência e do Trabalho Luiz Marinho.
No início da noite, Marcos Lula e Frank Aguiar tiveram atividade de campanha no Gijo's Restaurante. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva conhece o dono da casa, Juno Rodrigues da Silva, apelidado por ele de Topo Gigio. Ali é feita a chuleta preferida de Lula.
Mas nem tudo são flores na campanha. Apesar de ser filho do presidente com o maior índice de aprovação popular da história do Brasil, Marcos Lula sabe que tem uma árdua missão pela frente. Em 1996, outra filha de Lula, Lurian Cordeiro Lula da Silva, foi candidata a vereadora em São Bernardo e teve apenas 1.564 votos.
Em 2004, Edson Inácio Marin da Silva, filho de Genival Inácio da Silva, o Vavá, irmão de Lula, também disputou uma cadeira naquela Legislativo e teve somente 1.784 votos. O PT elegeu apenas 4 dos 21 vereadores naquele ano e o que ficou em último pela coligação foi o ex-deputado estadual Wagner Lino, com 3.720 votos."

(Portal Terra)

Um comentário:

Anônimo disse...

Para quem não sabe esse Fank é aquele que no meio das musicas dá uns gritinhos de gavião.Atualmente ele acumula as funções de puxador de fóle e puxador de saco do Lula.Aliás é bom que se registre que o Frank faz parte da turma de FV(falsos valores) da nossa MPB.