terça-feira, 8 de julho de 2008

ELEIÇÕES 2008 - GRUPO JANGADEIRO FECHA CONTRATO COM A VOX POPULI


O Grupo Jangadeiro de Comunicação fechou, nesta terça-feira, contrato com a Vox Populi com o objetivo de oferecer à sua clientela pesquisas sobre as eleições deste ano em Fortaleza. O acerto ocorreu entre a gerente de Negócios da Vox Populi, Marlene Marzinetti, o diretor-executivo do Sistema Jangadeiro, Chagas Vieira, e a gerente de Jornalismo da TV Jangadeiro, Moema Soares. A contratação das pesquisas viabilizará o acompanhamento das intenções de voto no processo eleitoral durante todo o primeiro turno e em um eventual segundo turno. Segundo Marlene Marzinetti, as pesquisas são fundamentais para que o eleitor possa decidir em quem votar. Em contato com este Blog, o diretor Chagas Vieira afirmou que a parceria "é um diferencial que demonstra o compromisso do Sistema Jangadeiro com a informação isenta e a disposição de fazer uma cobertura completa nessas eleições". O resultado das pesquisas, a repercussão e a análise de especialistas poderão ser acompanhadas durante toda a programação do Sistema Jangadeiro, através dp rádio, internet, TV, e no canal 37 da NET.

QUEM É A VOX POPULI?

Uma empresa que está há 25 anos no mercado e é considerada uma das principais marcas em pesquisa de opinião pública do Brasil. Atende a clientes das áreas institucional e corporativa, em particular de varejo, serviços e indústria de transformação, no mercado nacional e internacional. A atuação da empresa abrange desde o levantamento básico de dados até a avaliação e a interpretação da informação, tendo em conta os objetivos e necessidades do cliente.Além de entrevistadores em todo o Brasil e países da América Latina, a equipe da Vox Populi inclui sociólogos, cientistas políticos, especialistas em marketing e comunicação, economistas, estatísticos, administradores e psicólogos.

4 comentários:

Anônimo disse...

o tassa ja que manipular as pesquisas!

Anônimo disse...

Lá vem a manipulação pró Patricia Gomes Jereissati Sabóia!!!O Galêgo está fazendo qualquer negócio para ganhar essa eleição.

Anônimo disse...

O anônimo aí de cima deve ser um petista pessimista. Esse pessoal adora se colocar no papel de vítima de conspiração, nunca vi igual.

Anônimo disse...

Vixe, os comissionados estão com tudo.