terça-feira, 8 de julho de 2008

MORRE JUIZ PECY BARBOSA

Morreu na tarde desta terça-feira o juiz aposentado Pedro Pecy Barbosa de Araújo, por complicações cardíacas. Pecy teve problemas nas coronárias e estava internado há uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital da Unimed, no bairro de Fátima.

O ex-juiz Pecy Barbosa, de 60 anos, foi condenado pelo assassinato do vigilante José Renato, em Sobral, na Região Norte, em 2005. O crime foi registrado pelas câmeras do supermercado onde o vigilante trabalhava.

O ex-juiz foi condenado a 15 anos de prisão e cumpria pena no quartel do Corpo de Bombeiros, em Fortaleza. De acordo com o Tribunal de Justiça do Ceará, Percy Barbosa ingressou na magistratura em 1994. Em 1996 trabalhou na comarca de Jaguaribe e foi juiz da 2ª Vara de Sobral.

Fonte: Sistema Verdes Mares

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando a justiça dos homens não é feita...

Anônimo disse...

Que Deus se apiede de sua alma. É de se lamentar a dor de sua família, isso sim, eles é que vão precisar de apoio, assim como vem precisando os órfãos do rapaz assassinado. Que tragédia meu Deus...

Anônimo disse...

todo homem comete erros alguns que não tem volta,mais o arrependimento dentro do seu coração pesa na hora da justiça divina,que deus julgue todos nos e ele tambem pois apesar de ter cometido esse erro posso dizer que ele tambem tinha suas virtudes.e uma delas foi seu arrependimento.