quarta-feira, 9 de julho de 2008

JOSÉ GUIMARÃES ESCLARECE SOBRE APOIO PARA VEREADORES EM FORTALEZA


Este Blog recebeu do deputado federal José Nobre Guimarães (PT) nota esclarecendo postagem aqui feita e intitulada "Movimento PT apoiará reeleição de Salmito". Diz a nota do parlamentar:

Em 2004, por ocasição das eleições municipais, apoiei a candidatura de Salmito Filho a vereador de Fortaleza e me considero um dos grandes responsáveis por sua eleição. O afastamento político ocorreu por decisão exclusivamente dele, que resolveu, na eleição de 2006, não me apoiar para deputado federal, preferindo fazer "dobradinha" com o então candidato Mário Mamede.

Quanto às eleições deste ano, é necessário esclarecer que, diferente do que foi informado neste Blog, a ex-presidente municipal do PT, Sônia Braga, não é candidata a vereadora. Estou apoiando vários companheiros que têm como único interesse fortalecer o PT e representá-lo dignamente.

José Guimarães
Deputado Federal (PT)

8 comentários:

Anônimo disse...

Salmito foi eleito pelo José Guimarães e o traiu. Agora quer ser reeleito com apoio do José Airton.
Ou seja, troca a cueca pelo sanguessuga.

Anônimo disse...

Tsk Tsk tsk tsk tskj

Anônimo disse...

+ele ta de olho e na cueca dele! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Salmito foi uma cria do José Guimarães. Quando veio a crise, ele pulou fora e largou seu "pai" político. Agora, mais perdido do que cachorro caído de caminhão de mudança, se abraça com o único que teve coragem de lhe aceitar. Não vai dar nem um caldo.

Anônimo disse...

Ah essa história é antiga. O salmitinho, que nunca ninguém tinha ouvido falar, ganhou na mão um manato do, na época, homem-forte do Governo Lula no Ceará, o Guimarães. Quando se candidatou a dep. estadual (aliás, muita ousadia pra quem quase não se elege vereador), achou que a crise que o Guimarães enfrentava iria queimá-lo, então se "aprochegou" ao santo Mário Mamede, muito bonzinho, mas muito fraquinho. Resultado: uma lástima eleitoral. E agora será seu adeus da vida eleitoral.

Anônimo disse...

Como é que é, José:"...Estou apoiando vários companheiros que têm como único interesse fortalecer o PT e representá-lo dignamente". Fortalecer o PT e representa-lo dignamente... dignamente, dignamente, dignamente. Dignamente como o PT, dignamente. Lindo, lindo, muito lindo. Poético!

Anônimo disse...

Esse é o jeito Salmito de ser:Deixa de ser "Filhote do Cuecâo"(no caso ele seria o "cuequinha")para ser "Filhote do sanguesuga"(aí ele seria o "Vampireta").rs rs rs rs

Anônimo disse...

Ah quer dizer que o salmitim era apoiado pelo zé nobre e em 2006 brigou com ele por causa da crise? MUITO bonito hein salmito? Te cuida zé airton.