quinta-feira, 10 de julho de 2008

RAIMUNDO MACEDO BUSCA AMPARO LEGAL PARA DAR ADEUS AO PSDB

O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macêdo (PSDB), está em Fortaleza. Aqui, manteve contatos com a Caixa Econômica Federal mais precisamente sobre projetos relacionados ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Raimundão, ainda tucano de asa partida depois que foi derrotado na convenção que indicou o deputado federal Manuel Salviano para candidato a prefeito, manteve tmbém um outro contato. Conversou com os advogados Jardson Cruz e André Costa para definir a estratégia do pedido de declaração da existência de justa causa junto ao TRE-CE para desfiliar-se do PSDB. Raimundão avisa: pretende entrar, de corpo e alma, na campanha do Doutor Manuel Santana, o candidato petista a prefeito da terra do "Padim Ciço".

2 comentários:

Anônimo disse...

O Raimundão foi vitima dele mesmo.Era uma pessoa lhana e chegava as raias da delicadeza.Como que de repente mudou e passou a agredir as pessoas que o consagraram nas urnas e até os próprios companheiros de partido.Tratava mal a imprensa e concentrou um bocado de dinheiro nas mãos do filho querido o Maurinho.Êta menino danado!!

Anônimo disse...

Não precisa ele se desfiliar agora, pode fazer isso depois do mandato, o que não corre nenhum risco de prejuízo, pois o mandato só estaria suscetível a debate - ao final de um processo ao final de um processo administrativo interno com direito ao contraditório, ampla defesa e devido processo legal. Seguindo os critérios supracitados e seus respectivos prazos, além dos fatos que induzem a um Juízo de valor em seu favor, o mandato já estaria findo.