quarta-feira, 9 de julho de 2008

CANDIDATO A PREFEITO PELO PR CONHECE MODELO DO TRANSPORTE PÚBLICO DE CURITIBA


Roberto Matoso (vice), Lúcio Alcântara e o candidato Adahil Barreto (PR)

O candidato a prefeito de Fortaleza pelo Partido da República, Adahil Barreto (PR), ao lado do seu vice, Roberto Matoso, e do ex-governador e dirigente da legenda no Ceará, Lúcio Alcântara, esteve, nesta semana, em Curitiba (PR). Ali, segundo informou o candidato, em contato com este Blog, deu "pra conhecer de perto como funciona o Sistema de Transporte Público". Adahil informou ter colhido os aspectos positivos do modelo que servirão de base para proposta do setor que pretende para a Capital cearense.. O grupo visitou também outros equipamentos públicos daquela cidade. Adahil chega nesta quarta-feira de Curitiba e fará reuniões com a Coordenação de Campanha preparando o ato de inauguração do seu comitê central. A inauguração ocorrerá na sexta-feira, às 18h30min, na rua Major Virgílio Borba, 33, ao lado do Parque Adahil Barreto.
(Foto - Divulgação)

5 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

Eleição municipal. Acrísio Sena, dirigente local do PT, achou bem dirigir hoje umas palavras a Alessander Sales, do Ministério Público Eleitoral. Como se sabe, Luizianne e grupelho da reeleição, sem definir nunca a própria chapa, acenam agora com a misteriosa, sigilosíssima indicação de um vice que só eles mesmos ficaram conhecendo à boca pequena num conciliábulo ocorrido num galpão na Parangaba. Acrísio ousa jogar aos ouvidos do Procurador: “O PT, com mais de um milhão de filiados no Brasil e governando a quarta capital do país, merece respeito”. De um dirigente político-partidário esperava-se que sentisse justamente o contrário: Fortaleza merece respeito; espera dos PARTIDOS E DOS SEUS FILIADOS, sobretudo, que ajam sempre com o rigor da PUBLICIDADE e da TRANSPARÊNCIA. E sob a efígie das leis.

Anônimo disse...

E o Adahil já é o prefeito? Ele não deveria estar conversando com a população, ao invés de agir como se prefeito fosse? Muito provavelmente ele não será eleito, então o que fará com essa viagem a Curitiba? Como deputado, por que não buscou essa alternativa antes? Mas vale tudo por um espacinho, né?

Anônimo disse...

Ué, pq o Dr Lúcio não pôs em prática essa beleza de modelo quando era governador, ele poderia, se quisesse!

Anônimo disse...

Taí um ato de campanha que tem futuro, muito melhor que comer no carneiro do ordones com a família...

Anônimo disse...

O modelo de transporte público de Curitiba serviu de referência para a organização do transporte público da cidade de Ottawa, que é excelente. Com uma diferença: o transporte público de Ottawa é estatal e não privado. Pedro Albuquerque.