sexta-feira, 11 de julho de 2008

MILITANTES DO PT PROMETEM "ONDA VERMELHA" NO CLÁSSICO-REI DO CASTELÃO

Os militantes do PT agendam panfletagem neste sábado durante o clássico Fortaleza e Ceará, no estásdio Castelão. É a "Onda Vermelha", que tem percorrido os espaços públicos da cidade desde a semana passada. Eles prometem bandeiraço, com distribuição de material de campanha, e dizem que abordarão os torcedores tricolores e alvinegros sobre as principais ações realizadas pela Prefeitura nos últimos quatro anos. Pela manhã, haverá bandeiraço na Feirinha da Gentilânida (Benfica).

VAMOS NÓS - Desejamos boa sorte para os militantes nessa empreitada que, cá pra nós, é por demais arriscada. Quem vai ao clássico, só pensa no clássico. O PT tem o vermelho nas cores, o que lembra a bandeira do Fortaleza. A torcida alvinegra, principalmente em dias de clássico, não tolera vermelho. Só se for de raiva do adversário. Diz o ditado popular: "Boa romaria faz quem em sua casa está em paz".

5 comentários:

Anônimo disse...

Análise perfeita, Eliomar. Clássico é clássico e é pra futebol. Já temos as paixões à flor da pele por conta do jogo. Levar pregação política pra lá é, de fato, arriscado. Que a militância do PT repense essa história, que é pra não reclamar depois. O estádio deve ser local de confronto só na grama e a política atiça paixões.

Anônimo disse...

Oi, Eliomar,

Gostaria de enviar uma sugestão de nota para você sobre o primeiro Fortaleza Contra o Glaucoma. Para que e-mail poderia escrever?

Atenciosamente,
Anderson Lima
Brava Comunicação

Anônimo disse...

ELIOMAR, CHEGA DESSA BESTEIRA DE ONDA VERMELHA. É TUDO CARGO COMISSIONADO DA LORINHA

Mário Aragão disse...

Vai dar peia com certeza... Cada uma.

Arthur Silva disse...

Quem surfar nessa onda corre o risco de ser engolido pelos tubarões da coligação. Nhac!