quarta-feira, 9 de julho de 2008

PETISTA DEFINE COMO "RETALIAÇÃO" PEDIDO DE INQUÉRITO POR PARTE DO PROCURADOR

Este Blog recebeu o seguinte comentário do dirigente petista Acrísio Sena acerca de decisão do procurador eleitoral, Alessander Sales, que pediu à PF abertura de inquérito para apura o caso da escolha do vice tampão da prefeita Luizianne Lins (PT):

Os jornais de grande circulação da nossa cidade estampam hoje, no seu caderno de política, matéria sobre a iniciativa do procurador Alessander Sales, do Ministério Público Eleitoral, no tocante à convenção do PT realizada, no último dia 29. Na qualidade de dirigente do PT, louvamos todas as iniciativas e colaboraremos para que tenhamos as eleições de 2008 dentro dos padrões da ética e da transparência. Porém, não podemos concordar com conjecturas e suposições do tipo "se for comprovado fraude" e outros malabarismos políticos para fazer retaliações públicas ao PT e à prefeita Luizianne Lins. Criar suspeição e levantar tese sem comprovação não é o melhor caminho para a democracia. O PT, com mais de um milhão de filiados no Brasil e governando a quarta capital do país, merece respeito."

Acrísio Sena
Dirigente do PT no Ceará

8 comentários:

Anônimo disse...

Taí, quero ver a resposta do procurador..

Anônimo disse...

Eu acho é pouco. Taí, Alessander, sendo atacado pelos que sempre te endeusaram......

Arthur Silva disse...

O direito do dirigente petista de defender a ausência de fraude na escolha do vice de Luizianne tem qualquer um de suspeitar que ela ocorreu sim e expor sua opinião neste ou em qualquer outro espaço de debates. Querer impedir alguém de pensar criticamente acerca de um processo eleitoral, de um processo SOCIAL, isso é que se configura em pura tentativa de retaliação e de fato não combina em nada com valores democráticos.

Anônimo disse...

Quem merece respeito é o povo de Fortaleza, que não aceita um "vice laranja" que pode ser "trocado" depois do prazo final da Justiça Eleitoral.
O procurador, ao meu ver, só está fazendo o trabalho dele, investigando um caso que ficou muito mal explicado pelos dirigentes petistas.
O Ministério Público tem o dever de investigar.

Anônimo disse...

..e prá beber o que é que vai?

Anônimo disse...

O Alessnder ainda não se recuperou do caso do Revéillon!

Anônimo disse...

Tá com medo, Acrísio?

Anônimo disse...

Deixa de falar besteira,Acrisio, e explica os milhões do convênio assinado por ti com a tal de FINATEC?Isso tu não responde e nem explica nunca,né?Então,é muito melhor tu se recolher à tua insignificância polítca!