quarta-feira, 9 de julho de 2008

AEROPORTO DE FORTALEZA TERÁ PATINETES MOTORIZADAS REFORÇANDO SEGURANÇA

A empresa cearense Servis Segurança, que ganhou a licitação para contratação de vigilância armada 24 horas do Aeroporto Internacional Pinto Martins, apresenta, nesta manhã de quarta-feira, naquele terminal aeroportuário, equipamentos e equipes mobilizadas para essa tarefa. A Servis contará com postos de segurança internos e externos e, na área do estacionamento, adotará as patinetes motorizadas que o Governo Cid Gomes adquiriu para fazer vigilância no calçadão da avenida Beira Mar. "Vamos adotar o equipamento Segway (patinentes), que já é bastante adotado em shoppings de vários pontos da Europa", informou para este Blog o controlador da Servis, Luis Eduardo Girão.
A Servis está há 33 anos no mercado e atua ainda no Maranhão, Piauí, Pernambuco, Bahia, Amazonas e Distrito Federal.

3 comentários:

Anônimo disse...

será que os patinetes vão fazer os aviões decolarem na hora certa?Ou será mais uma "mis en cene" sem nenhuma utilidade?

Anônimo disse...

O çpaulo Limaverde com sua verve conhecida é, como sempre, um talento. Pena que a turma não lhe dê o merecido espaço.

Anônimo disse...

obrigado!! mas teve gente que perguntou se eu era irmão do GRANDE radialista Narcelio Limaverde.AproveiTo para responder:
sou momentaneamente irmão do Narcelio embora ele tenha 1 m e 65 de altura e eu 1 e 75.ALIÁS SER RADIALISTA ONDE OS DIPLOMAS PARA TAL PODE SER CONSEGUIDOS NUM CURSO FAJUTA DO SINDICATO DA CATEGORIA, prefiro ser Jornalista onde os diplomas saem para um pequeno numero de imbecís...