quarta-feira, 9 de julho de 2008

PATRÍCIA DIZ À REVISTA FALE QUE SEU MODO DE PENSAR É DIFERENTE DO ESTILO DE TASSO


Chegando às bancas, nesta semana, mais uma edição da revista Fale! Entre os destaques, uma entrevista com a candidata do PDT à Prefeitura de Fortaleza, senadora Patrícia Saboya. Incisiva com relação à administração da prefeita Luizianne Lins, Patrícia lamenta a crise de gestão e diz que a cidade perdeu espaços até mesmo no plano do turismo para outras Capitais. Sobre o apoio que recebe do PSDB de Tasso Jereissati (PSDB), ela reage e diz que teu seu modo de pensar. Lembra que é da base lulista, ao contrário do senador.

Fale - Como a Sra. Avalia o provável apoio do senador Tasso Jereissati À sua gestão?
Patrícia Saboya - Em relação ao senador, ele tem me apoiado e temos uma relação de apoio mútuo pelo bem de nosso estado. Mas cada um pensa de seu modo, eu do meu jeito e ele do jeito dele. Eu sou da base do governo Lula e ele é da base da oposição. Agora, me caracterizar ou tentar dizer que eu sou melhor ou pior por casa do senador, isso é uma coisa absolutamente atrasada, antiga e arcaica. É preciso ter muita clareza nos fatos, para que não haja confusão. Eu perdi uma eleição, mas isso nada tem a ver com o Tasso. Ele não participou de minha campanha, não foi a nenhum dos meus comícios. A responsabilidade pela minha derrota foi por minha própria culpa. Eu não tive os votos suficientes para me eleger. Aquela foi uma campanha muito dolorida, foi muito suja, machista, baixa e só faltaram me destruir pessoalmente. Hoje, 12 anos depois, estou preparada politicamente, com muita experiência, mais amadurecida, com mais disposição. Estou apta para resolver todas estas questões graves que assolam Fortaleza.
* Confira a entrevista da Fale! aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quem é o assessor de imprensa da campanha sa Patrícia? Ouvi falar que é o mesmo dono da revista...

Anônimo disse...

Patricia só é Senadora por vontade e apoio do Dr.Tasso.Ela pode continuar a pensar diferente do seu pai politico, mas na hora dos votos ela tem que chegar junto.A propósito: que Revista Fale é essa?

Anônimo disse...

Vai ficar em 4o. lugar! Podem anotar.

Anônimo disse...

Será que a Patrícia votou no 1o. turno no Lula? Duvido!

Anônimo disse...

ela pode ate ter o modos operante diferente, mais ela e como todo ferreira gomes só tem um senhor! TASSO! E ELE NÃO ADIMITE OUTRA RELAÇÃO QUE NÃO SEJA A DE SERVIDÃO ! E MEU AMIGO, PARA ENCURTA A CONVERÇA. FOI ELE QUE MANDOU ELA DIZER ISSO. KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Eita que a petizada tá mesmo incomodada com a Patrícia. Bom... muito bom...