O ex-vereador Durval Ferraz vai voltar ao ninho político antigo neste domngo: o Partido dos Trabalhadores. Fora da legenda depois da disputa pela prefeitura em 2004, quando apoiou o senador Inácio Arruda (PCdob) e era contra a candidatura Luizainne Lins (PT), Durval havia se desfiliado do partido alegando questões éticas.
Ele retorna agora ao petismo em meio a uma feijoada-adesão pró-vereador Deodato Ramalho (PT), que ocorre dentro de instantes na casa de show Kukykaya (Bairro Vila União).
E Durval avisa: apoia a reeleição da prefeita Luizianne Lins.
domingo, 3 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Durval se afastou por questão ética. Era porque sabia que a prefeita era apoiada pelo Juraci Magalhães. Ele agora volta com a prefeita tendo um juracisista na vice, o Tin Gomes, que, de quebra, é primo do governador de plantão. Tá arrumado Durval.
Desculpe, mas acho que a internauta precisa se informar melhor para comentar este assunto. Com certeza o afastamente do Durval, na ápoca, foi por uma questão ética. Pois Durval posicionou-se pró Inácio Arruda, do PCdoB. Agora, misturar alho com bugalhos é outra coisa. Na verdade a decisão do Durval se deu logo no primeiro turno. Essa estória de apoio de Juraci a Luizianne nunca passou de queimação de época de eleição. Por isso estória e não história.
RAchel.
Postar um comentário